30+ Comentarios
30+ VotosVK para o carro em frente da praia, Desço do mesmo e tiro o Ryan do carro que tava super animado.
Veio o Caminho todo falando que ia brincar muito e eu entendo ele.
Afinal VK não pode ta descendo pra pista e quando vem fica pouco tempo.
VK coloca o carro na vaga e volta pro nosso lado colocando o Boné na cabeça e começamos a andar pela Praia pra achar um lugar bom.
Ryan: Tia Karol?- olho pra ele- Você e o Maninho estão Brigados? Porque eu ouvi Você gritando com ele e dando tapa nele
Karol: Foi porque ele me irritou, Mas não estamos brigados- digo sorrindo e faço uma careta pro VK que sorri de lado e nega.
Pegamos uma mesa bem perto da água pra ficar de olho no Ryan.
Karol: Ryan vem cá- tiro a camisa dele e passo protetor nas costas, Braço e rosto dele- Pronto, Vai brincar
Ele pegas os brinquedos e vai correndo pra água mas VK chama ele que volta serio.
VK: Sempre nessa reta aqui em Ryan, Não sai dessa reta e nem vai muito fundo- ele concorda e volta correndo pra água
Tiro minha camisa e meu Short sentindo o Olhar do VK sobre mim.
Ainda não tivemos relação sexual, Não me sinto pronta ainda pra voltar.
VK ta aceitando, O que é o minímo, Mas esse é meu medo.
Tenho medo dele cansar de esperar e ir atrás no meio da rua.
Afinal, homem é homem.
VK: Quer comer alguma coisa?- ele pergunta tirando a camisa e coloca dentro da bolsa junto com a Arma dele
Karol: Batata- digo e ele concorda chamando a mulher.
VK: Uma porção de batata e uma cerveja por favor dona- a mulher concorda e sai andando
Karol: Vai beber de novo VK? Tu vai dirigir cara- digo seria- Bebeu a noite toda ontem e ainda quer beber hoje? a noite não foi grande não?
VK: Relaxa Karol, só vou beber essa- e diz mechendo no celular e eu Bufo
O ruim do VK é isso pô, Ele deixa a pessoa falando sozinha e fica mechendo no celular.
Isso é chato cara, Qual é?
O que é mais importante que curti o Irmão e a mulher em?
Custa deixar o celular de lado por um tempo?
Se eu que sou eu, que trabalho pelo celular deixei de lado pra curti com ele. Por que ele não pode fazer isso também?
Levanto Zero afim de brigar com ele por besteira e fora de casa.
Quando eu fazer a mesma coisa com ele e não der atenção pra ele, Ele vai achar Ruim.
Tiro meu chinelo e entro dentro da água pegando o Ryan no colo que da risada.
Ryan: Cadê o maninho? Chama ele pra cá- Ele diz nadando pro fundo
Karol: Seu Irmão ta ocupado mechendo no Celular- digo sorrindo falso e ele faz cara de triste- Que tal a gente tomar um açai?
Ryan: Sim- Ele diz animado e eu dou um sorriso
Saimos da água e ele deixou os brinquedos do lado do VK que nem se ligou que a gente chegou e saiu de novo.
Deve ta muito boa a conversa dele, Mas não vou pagar de surtada e mecher no celular dele.
Se eu descobrir alguma coisa de errado que ele ta fazendo estando comigo, O que eu e ele tem acaba no mesmo momento.
Não to aqui pra ser feita de otaria por ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfiction📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.