30+ Comentarios
30+ VotosVK
Saio do banheiro vendo a Victoria sentada na cama com meu celular na mão.
Vic: Serio VK, Casado?- dou risada e ela rir também- serio por que ta fazendo isso com ela?
VK: To salvando a vida dela- digo pegando meu celular
Vic: Não era mais fácil terminar com ela? do que fazer ela achar que ta sendo Traida?- ela pergunta arrumando o Cabelo
VK: Karol É cabeça de vento Victoria, ela Não ia entender meu lado e ia ficar falando que a gente pode resolver tudo junto- Digo pegando minhas coisas- a melhor coisa é ela achar que eu to traindo ela e é pra essa historia continuar viu
Vic: Ta sendo muito Vacilão com ela Kauã, vocês tem uma filha- fico calado
VK: Valeu pela ajuda, vai embora do Rio e vai atrás da Tua mulher- digo colocando o Dinheiro na mão dela- ninguém precisa saber que tu gosta da mesma fruta que eu
Ela nega e eu pego a chave do carro voltando pra casa torcendo pra Karol já te ido embora pra Não precisar arrumar Briga com ela.
Paro em casa e os meninos estavam brancos.
VK: Relaxa, pela cara de vocês ela já vazou- eles concordam e eu abro a porta
Subo pro meu quarto e vejo a aliança dela junto com uma carta.
Passo a mão no rosto e guardo a Aliança na gaveta e pego a carta.
Parabéns Kauã, Você conseguiu o que queria.
Espero que seja Feliz com ela ou com quem for.
Só Não imaginava que você, o homem que dizia me amar, seria aquele que iria me machucar mais que tudo.
Não vou te desejar mal e nem para menina.
A unica coisa que eu te desejo é toda felicidade do mundo e que nenhuma outra mulher passe pelo que eu passei.
Não vou te afastar da nossa filha, pode ver ela quando quiser, mas Não vai mais me ver.
Nossa historia acabou quando você começou a se envolver com essa garota.
Espero de coração que um dia se arrependa pelo que fez comigo.
Tenha uma boa Noite e Felicidade ao novo Casal.
Ass: Karol
Passo a mão no rosto vendo que eu ia me arrepender no futuro, mas é o melhor pra ela, pra nossa filha e pro Ryan.
Ela vai arrumar outro que de carinho pros três.
Eu na vida deles só ia estragar tudo.
Coisas que eu sempre faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfiction📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.