30+ Comentarios
30+ VotosComeço a me arrumar depois de arruma o Ryan e a Luana finalmente tive um tempo pra mim.
Um vapor lá do morro veio me buscar pra pegar as roupas e trazer pra cá porque o VK não pode sair daqui até passar pelo menos vinte e quatro horas.
Agora era a hora das crianças receber os presentes.
Até a luana e Ryan ia ganhar por isso o trinta mandou a gente ir pra quadra.
Coloco um short e um cropped. Passo perfume faço uma maquiagem basica só pra não assustar ninguém.
VK: Bora? Já ta todo mundo na quadra- ele pega a luana no colo e da um beijo na bochecha dela
Pego o Ryan no colo que tava todo arrumado e todo quietinho no canto dele.
Começamos a subir o morro e parece que aqui o sol é mais forte.
Mas o bom que já era três horas e o sol Já tava ficando mais frio.
Mas mesmo assim tava um calor do cão.
Assim que a gente chega na quadra tava cheia de criança numa fila pra pegar o presente com o Trinta.
As arquibancadas cheia de presente, bicicleta, Boneca, Carrinho, Casinha de barbe e tudo mais.
Coloco o Ryan na fila e VK foi ficar com a Luana e eu sentei no canto.
Luana ta parando de toma peito, isso é bom que agora eu posso voltar a beber.
Rafa: Roy, casada?- ela para do meu lado e eu dou risada
Karol: Sou e muito bem casada- Digo mostrando a aliança pra ela
Rafa: Ligo não, não tenho ciumes- ela diz rindo- Rafaela
Karol: Sou a karol prazer- Digo apertando a mão dela
Rafa: prazer só na cama, satisfação- Ela diz sorrindo- Brincadeira, eu vou pra fila ganhar meu presente
Ela vira um copo de bebida e vai pra fila dos presentes e fica brigando com os meninos lá pra ver quem chegou primeiro.
Vou pra mais perto dos meninos e Trinta da o presente pro Ryan que foi uma bicicleta e duas notas de cem.
Trinta se abaixa do lado dele e tira um foto com ele.
Ryan vem pro meu lado todo animado e VK da a Luana pro Trinta que agarra no pescoço dela.
Ele entrega uma boneca e um nota de cem pra elae tira a foto também e entrega pro VK e assim foi.
Rafa: Eu acho incrivel que eu sou criança e não ganho presente nessa porra- ela passa reclamando com o Richard que entrega uma caixa pra ela
Assim que ela abre tinha uma coleira e uma cartinha.
Ela começa a ler e depois chorar.
Trinta vai pro lado dela e mostra eu pitbull Novinho.
Trinta: Sei que não é o pirata, mas pelo menos te faz uma compainha feito o outro fazia- ela concorda e puxa o cachorro apertando ele que late- Vai matar o cachorro
Rafa: Mais é fofo mamãe, é todo preto- Ela diz beijando ele- Vai se chamar Venus- Valeu
Ela sai andando com o cachorro sem olhar pra trás fazendo os meninos rir e Trinta voltar a entregar os presesntes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfiction📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.