5+ Comentarios
10+ VotosVK
Sento no sofá com uma dor nas costa, Carregar um fuzil o dia todo, Subindo e desçendo não é Facíl.
Pego um pano e uma garrafa de água e começo a Limpar minhas mão de sangue.
Sangue pra porra que a outra lá perdeu, Manchou minha roupa toda.
Olho no relogio vendo que já era sete horas e o Ryan nem veio no meu ouvido perguntando se tava bonito.
VK: O Ryan- Grito e ele aparece na ponta da escada de terno
Ryan: Me ajuda?- Dou risada e levanto indo até ele
VK: Vai de terno por quê? Um calor desse- Digo atacando o Terno e arrumando a gravata
Ryan: Tenho que ta bonito né Maninho- ele diz arrumando o cabelo- Como eu to?
Ele da um giro e eu pego ele no colo Levando pro meu quarto.
VK: Ta bonitão, Mas falta uma coisa- Pego uma corrente minha e coloco no pescoço dele- Essa é muito grossa
Pego uma fininha e coloco no pescoço dele vendo que ficou top.
VK: Ai sim, Ta fodão- ele da um sorriso e sai correndo pra calçar o sapato
Fecho a porta do meu quarto e vou pro banheiro.
Tomo um banho geladão por causa do calor e coloco uma Bermuda Jans e uma camisa de time.
Coloco o Boné na Cabeça e passo perfume.
Ryan: Bora Kauã, Ta na hora- escuto ele gritar
Pego só uma Glock e a chave do carro
Saimos de casa e Coloco ele no Carro e coloco o cinto dele e entro também dando partida pra casa dessa tal Lavínia.
Já to vendo que esse menino vai nem curti a vida, Vai se apaixonar Rápido.
Paro em frente da casa da menina e era Grandona viu.
O que uma menina rica ta fazendo em uma creche do morro?
Estranho isso viu.
Saio do carro com ele e bato na porta, Uma mulher e uma menina da idade do Ryan, Um Pouco mais nova abre.
Ryan: Lavínia- ele Diz pulando do meu colo e abraça ela
VK: Eu vou deixar ele aqui, Qualquer coisa com ele me liga- digo e a mulher concorda- Fé Ai Ryan, Cuidado
Ele concorda e eu entro no carro de novo e volto pro morro pra ver como a doida ta e liberar a Larissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfiction📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.