Maratona 2/3
Já tava tudo pronto pra festa, eu tinha acabado de chegar e tava me trocando.
Eu coloquei mega no cabelo e olha que bagulho caro da porra.
trezentos reais em um mega pra ficar bem perfeito.
a reação do VK foi melhor, ele querendo saber como eu fiz pro meu cabelo cresçer em um dia só.
Eu ri de mais com a reação dele.
Eu Já vi a decoração e ta linda de mais poxa, ficou foda.
Já tem pessoas que eu nem conheço chegando e segundo o VK ele chamou umas pessoas lá da pista que ele nem conhece também.
Ele só mandou uns menor ir parando as pessoas pra ficar bem cheio.
O que é bem estranho, ele chamou quase o morro todo e acho que não vai caber dentro da casa não.
VK: Bora? Pablo ta atrás de tu pra tirar as fotos- Ele entra todo de branco e todo gostoso- Ta porra, ta gata pra um caralho em vida
Karol: Eu sei, Você também não ta nada mal- digo sorrindo- bora?
Ele passa a Mão pela minha cintura e fomos pro lado de fora vendo alguma pessoas mais proximas.
Como o Barão, Loiro, Larissa, os meninos que fica na proteção de casa e o pablo.
Eu tava bem nervosa, eu mandei o convite pros meus pais e o pro meu irmão.
Y9 não conseguiu vim porque tava tento invasão, mas ele disse que assim que poder vai vim conhecer meu bebê.
Meus pais não respondeu, segundo o Y9 eles viajaram de novo e não disse nada pra ele.
Pablo: Vem cá minhas delicia- ele tira varias fotos minha e do VK, minha e da larissa, minha com o Loiro e depois minha sozinha.
Ryan: Cheguei- ele diz todo de branco também- Cadê minha foto?
Ele para do meu lado e tiramos fotos e depois eu, ryan e VK tudo juntos.
Ai começou a encher de gente e eu já tava ficando doida que cada vez tava chegando mais gente e tome chegar.
Como eu disse tinha muitas da pista que nem conhecia a gente mas veio falar comigo e eu só dava risada da cara do VK quando algum menino vinha falar comigo.
Ele ficava fazendo sinal de cruz direto e eu só rindo.
Ai a gente ficou converanado e comendo até da a hora das brincadeiras e descobri o sexo.
Loiro e VK tava tão animado que parecia que os dois que vão ter o filho.
***
@υpѕ_ĸarol
@υpѕ_ĸarol: 🙃❤
950 curtídαs❤
740 cσmєntαríσs 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfiction📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.