30+ Comentarios
30+ VotosAinda com os tiros rolando VK puxa meu banco pra trás e puxa a arma da minha cintura.
VK: Não levanta Karol, Eu to falando serio- ele sai do carro e eu já fiquei mais desesperada né
Eu tava no meio de um tiroteio de guerra de facção a ponto de ser acertada por um tiro a qualquer momento e VK ainda ta lá fora.
Escuto outro tiro na janela no carro o que me fez gritar assutada.
Escutei o celular do VK tocando no chão, acho que caiu na hora que ele saiu do carro.
~ςнαмα∂α~
Karol- Loiro pelo amor de Deus, onde Você ta?
Loiro- To chegando Karol, aguenta mais um pouco que a gente ta chegando
Karol- Por favor, vai logo
Loiro- Cadê o VK?
Karol- Eu não sei, ele saiu e mandou eu ficar no carro
~ςнαмα∂α~
Ele desligou na minha Cara e foi ai que os tiros alementaram pra caralho o que me fez ficar assutada mais ainda.
A porta é aberta revelando o Loiro segurando um colete a prova de bala na mão.
Loiro: Sua Carona chegou- Ele diz e eu bato no braço dele tirando o cinto e coloco o colete- proteção pra karol, ele tem que chegar no carro sem nenhum arranhão ou o VK come o cu da gente
Eles começam a andar pelo meio dos tiros dando mais tiros nos outros cara e eu Só procupada com o VK.
Eles abrem a porta de uma van branca cheia de cara armado.
Os cara sai tudinho e eu entro com o Loiro e mais três meninos e VK aperece na porta.
Seguro a mão dele com força que tava com a respiração acelerada.
VK: Te amo vi- concordo e ele sorri de lado- Eu já volto pra casa pra conversar com tua barriga
Dou um sorriso com vontade de chorar e ele pega o Fuzil da mão do Loiro e me olha de novo.
VK: toma cuidado- concordo e ele solta minha mão e a porta é fechada e a van começa andar.
Olho pra trás vendo ele me olhando, dou um sorriso e ele da tchau com mão e pisca.
Loiro: Caralho, Dor da Porra- ele diz tirando a camisa revelando um buraco de bala- Bando de cuzão
Nego rindo e ele se abaixa perto da minha barriga.
Loiro: O que Você é em coisa? menina? ou menino?- ele pergunta fazendo carinho
Karol: Só amanhã no chá revelação- Digo sorrindo mas procupada com o VK que ficou pra trás
Espero que ele volte pra casa bem e salvo sem nenhum machucado e que não morra muita gente inocente no meio dessa guerra toda de facção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfic📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.