20+ Comentarios
35+ VotosKarol
Sento no sofá toda suada, acabei de arrumar a casa agora.
VK quebrou o espelho sem querer ontem a noite e eu limpei agora.
CL: SUA VAGABUNDA!- ele entra gritando o que me fez assustar- EU VOU MATAR VOCÊ SUA PIRANHA DO CARALHO
Ele me puxa pelo cabelo que era curtinho o que fez doer mais.
Ele me da um tapa e depois outro e me joga na cozinha.
Olho pra ele assustada mas não abaixei a cabeça não.
Levanto com dificuldade e ele vem pra cima de mim me dando um soco.
Dou outro tapa nele e piso no pé dele e saio correndo até a porta.
Quando eu ia abrir ele me puxa pelo cabelo de novo e bate meu meu rosto na porta.
Puta que pariu, Minha vista ficou escura na hora.
CL: SUA FILHA DA PUTA, FOI ABRIR A BOCA PRO TEU MACHO NÉ?- Ele sai me arrastando até a bancada e começa a bater meu rosto na bancada de marmore
Tento me soltar dele, Mas tava impossivel, As defesas que meu pai me ensinou não vai me ajudar muito agora.
CL: TU VAI APRENDER AGORA QUEM MANDA NESSA PORRA- ele me joga no chão e começa a rasgar minha camisa e tira meu short.
Ele bateu tanto meu rosto na bancada que eu tava no mundo da lua.
Sem saber como reagir, Não tava conseguindo pensar em nada.
Ele sobe em cima de mim e do na só escuto o barulho de um tiro me fazendo gritar assustada.
Do nada ele é jogado longe de mim, Olho pro lado vendo o VK olhando pra mim.
Loiro: Vem- ele me ajuda a levantar e tira a camisa me ajudando a vestir
Larissa: Vem amiga, Ta tudo bem- Ela sai me puxando pra fora e eu dou uma ultima olhada pro VK que tava me olhando
Assim que saimos de dentro da casa só consegui ouvir barulho de vidro, gritos e barulho de coisa caindo.
Abraço a Larissa e começo a chorar, Eu nunca tinha passado por uma situação dessa.
De um quase estrupo e é muito ruim.
Barão: Ta liberada garota, Vou te levar pra um lugar pra se trocar e duas pessoas vai vim atrás de você- ele diz parando do meu lado e do nada só escuto o barulho de um tiro e logo depois mais três seguidas
VK sai todo sujo de sangue segurando um Isqueiro.
Ele olha pra mim e depois entra de novo e sai arrastando o corpo do CL sem vida.
Ele começa a jogar álcool por cima do corpo dele e depois solta o Isqueiro em cima dele e depois sai andando sem olhar pra mim.
Larissa: Será que dessa vez ele volta?- Ela pergunta baixo e eu olho sem entender
Ele foi embora?
Loiro: Ele sempre volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfic📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.