Maratona 1/3
Karol
Me jogo no sofá da carla morta de cansada, Andei de mais no Shopping pra comprar uma roupa pro show da Marília Mendonça hoje a noite.
Karol: Amiga?- ela me olha- Você viu aqueles dois meninos lá com o Y9?
Carla: O que tem? Acho que é carioca só pelo jeito que eles ficam com a mão na cintura- ela diz e eu dou risada- Por quê?
Karol: Não, é que eu acho que eu conheço os dois, Principalmente aquele que virou de costa pra nos duas- digo sem me importar muito
Carla: Faz meu cabelo?- concordo e fomos pro quarto dela
Ela lavou o cabelo e eu sequei e passei a prancha.
***
Já era nove horas e eu só retoquei o Gloss e coloquei o colar que o VK me deu porque ele combina com tudo e me faz lembrar dele e todo vez que um homem chega perto de mim falo que sou casada e digo que ele ta no Rio a trabalho.
Entrei no carro do Y9 junto com a carla porque ele ia deixar a gente na porta do lugar que ia rolar marília mendonça.
Y9: Gostei da roupa- Dou um sorriso e ele da partida pro lugar enquanto eu fui editando minha foto pra postar.
Tava sentindo um bagulho Ruim e da ultima vez fui sequestrada, Mas vida que segue né.
Vou beber um pouco e pronto, vou chorar o Show todo lembrando do Filho da puta que ta lá no Rio curtindo a vida.
Y9: Te entregue, qualquer coisa me liga- Concordo e beijo a bochecha dele e saio do carro com a Carla
Pagamos nosso ingresso e já tava lotado com Marília cantando.
"Mas decidi que assim não dá
Que é contigo o meu lugar
Me perdoa, por favor
Paixão é só obsessão
No fim quem sofre é o coração
Que perde o verdadeiro amor"Pego um copo de bebida e começo a dançar com a Carla já querendo chorar com as musicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfiction📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.