30+ votos
30+ ComentariosTinha se passado um Mês desde todo o rolo, Ryan ainda ta morando comigo porque o VK não veio atrás do Irmão.
Ele só mandou um Vapor falar que era pra eu olhar o menino por um tempo e trouxe as coisas dele pra cá e todo mês cai na minha conta o total de Quarenta mil reias.
Vinte mil pra Luana e vinte mil pro Ryan.
Ele não deu as caras, nem pra ver o Irmão ou a Filha.
Eu já tentei entrar em contato mas ele não retorna.
Esse mês eu passei muito mal mesmo, tava com sintomas de gravidez e eu tava com medo de fazer.
Mas hoje, depois de um mês que minha mestruação não desçeu eu comprei um teste de farmacia.
To esperando chegar.
Não fiquei com ninguém do dia pra cá, to focada no meu trabalho e nas crianças.
Ryan nunca mais falou do irmão depois que um colega dele disse que ele foi abandonado pelo irmão e que um dia eu ia abandonar ele também.
Luana já ta bem esperta, ta falando mamãe e eu fiquei super feliz.
Porque ela falou em Live.
Desço do meu apartamento aproveitando que as crianças estão dormindo..
Pago e subo de novo com o cu na mão, medo de está gravida logo dele depois de terminar.
Vou pro banheiro, faço xixi no potinho e coloco lá o palitinho e tomo um chá de camomila pra relaxar.
Tava muito nervosa, depois de mil anos eu tomei coragem pra ver.
Já tinha ligado pra Larissa e mandei ela vim, expliquei tudo pra ela e mandei ela ficar em silencio e não contar pra ninguém.
Ela e o Loiro São os unicos do morro que eu tenho contado e mesmo assim nenhum dos dois me fala sobre o VK.
Respiro fundo e pego o palitinho vendo dois pontinho.
Meu coração disparou por completo.
Deve ta errado, muito errado isso.
Dou risada de nervosa e começa a bater na porta.
Seco minhas mãos com vontade de chorar e abro a porta vendo a Larissa com uma sacola cheia de teste.
Larissa: Iae, deu em que?- ela pergunta me abraçando
Karol: Positivo- digo com vontade de chorar e ela abre um sorriso
Larissa: Eu vou ser tia de novo?- nego- Vai abortar?
Karol: Não vou ter o filho porque eu não to gravida Larissa, foi só um erro
Larissa: Otimo, temos varios teste pra fazer e de quebra a gente faz um exame de sangue- Concordo querendo que der negativo.
Pego três teste e faço o xixi e fico esperando.
Nesse meio tempo levei o Ryan pra escola e voltei pra casa pra ver os teste.
Larrisa: Pronta?- concordo e ela olha um- Positivo
Karol: Negativo- Digo olhando o outro
Larissa: Positivo- ela diz olhando e ficou só o ultimo, olho nervosa e sinto meu coração desparar- karol? deu o que?
Karol: Positivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfiction📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.