30+ Votos
30+ ComentariosVK
entro na carro puto e com vontade do que ela falou agaora.
" Ela não é sua filha, ela é só minha filha e você não é o pai dela" Isso doeu pra caralho porque quem tava com ela o tempo todo foi eu e não o filho da puta que fez a criança.
Começo a acelerar o carro não sei pra onde, só tava indo nessa merda.
Meu celular começa a tocar e eu atendo colocando no Viva voz.
~ςнαмα∂α~
Vk- Que é caralho?
Marcos- Te vejo na cadeia, na hora do julgamento, arrume um bom advogado porque eu já tenho
~ςнαмα∂α~
Ta falando merda, sabe nem o que ta falando.
Entro em uma rua e paro no sinal e fico mechendo no celular quando eu começo a escutar barulho de sirene.
VK: Filho da puta- acelero o carro atravessando o sinal vermelho e quase batendo no outro carro
Começo a acelerar mais e tantando ligar pro Loiro.
Xxx: VK pare o carro agora ou iremos desparar- Ele grita pelo microfone e eu só acelerando
Mas o carro nem é blindado essa buceta do caralho.
Xxx: Vou falar apenas um vez, pare o carro- acelero mais e só escuto os tiro contra o carro e quebrando o vidro
Quando dão um tiro nos pneu Fazendo o carro rodar.
Puxo o freio de mão e o carro bate de frente com o outro.
Sorte que eu tava de cinto, ou eu tinha me fudido totalmente.
Tiro o cinto e procuro minha arma mas a merda tinha voado na batida.
Xxx: Sai com a mão na cabeça- respiro fundo vendo que agora eu cai de vez e não tem como escapar
To fudido, vou apodrecer na cadeia com meus crimes e por culpa do filho da puta do marcos.
Coloco a mão na cabeça e saio do carro vendo tanta policia em um lugar só.
Parece que eles ia invadir um morro com tanta policia.
Um dos policiais vem até mim e me ajoelha e coloca a algema e a rua fica cheia.
Cheio de gente tirando foto, Comentando sobre eu ser o cara da Live e os reporte chegou e já começou aquela merda de entrevista e eu só calado de cabeça baixa.
Eles me colocam no camburão e tenho certeza que tava indo pra delegacia onde ia ver meu julgamento.
Velho filho da puta, karol desgraçada por não acreditar em mim.
Meu irmão não pode ficar sozinha, ela não pode ficar sozinha e nem minha filha.
To fudido, me fudi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfiction📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.