Prólogo

260 11 21
                                    


Essa é a terceira Dramione minha, não sou nem um pouco Romione apesar da descrição da história parecer isso ela não é, como deixei um aviso temos alguns assuntos polêmicos, não que eu apóie eles mas gosto de construir histórias onde o "Morcinho" da historia tenha um pouco de vilão, não classifico minha fic como Dark pois não descreverei nem estupro nem violência nela mas terá outros assuntos que faram vocês odiarem um pouco meu Draco e até mesmo a mim.

Quanto a questão das postagens vai depender do meu humor e da minha inspiração, pode ocorrer quinzenalmente mas também pode ocorrer com uma semana ou até mesmo posso fazer uma maratona de um capitulo por dia espero que entenda e que curta essa nova Dramione.

E pras pessoas que não gostam do Ronald sendo um FDP e falando e até mesmo fazendo coisas contra os Sonserinos não leia pois ele será desenvolvido dessa forma.

  ❦⃟⛤⃟☬꧈❦⃟⛤⃟☬꧈❦⃟⛤⃟☬꧈❦⃟⛤⃟☬꧈❦⃟⛤⃟☬꧈❦⃟⛤⃟☬꧈

POV HERMIONE

Amanhã me casaria com o amor de minha vida, poderia dizer que ele me faz feliz a cada dia, mas sei que nunca serei completa, apesar de todo mal que aquele ser repugnante me fez tem algo que gostaria de ter levado no final de tudo aquilo, meu filho, mal sei como o mesmo é, não lembro como era seu rostinho, o que me deixa até um pouco triste, mas tenho fé que daqui a mais 5 anos ele estará em Hogwarts, e sim sou professora na escola exatamente por isso.

Mas você deve perguntar como irei me casar e ensinar na escola, a diretora me permitiu morar nos terrenos de Hogwarts junto com o Rony, e ele irá trabalhar numa loja da Gemialidades que junto com seu irmão abriu em Hogsmeade.

-Viajando Mione?

Minha cunhada e melhor amiga pergunta, me viro pra ela e dou um sorriso, a um tempo consegui esconder meus sentimentos pela perda de meu filho, eu deveria ter contado pra meus amigos mas eu preferir esconder isso sei que teria o apoio de Gina e de seu agora marido o Harry, os dois tinham casados e tinha um filho o James e minha amiga estava gravida novamente de poucos meses. Mas sabia que Rony nunca aceitaria um filho do Malfoy mesmo sendo fruto de um estupro.

-Na verdade pensando no dia de amanhã.

-Preparada pra se tornar a senhora Waesley?

-Sim mais pronta do que nunca.

-Fico feliz de você está se tornando minha cunhada.

-É o meu sonho desde o quarto ano.

-Sim pois até o terceiro tinha uma queda pelo Malfoy.

Fico seria na hora que ela fala sobre essa baboseira de sentimentos, é algo que não gosto de lembrar que já fui afim daquele ser, ainda mas depois de tudo que ele fez.

-Não me lembre isso, acho que eu era doida naquela época.

-Você e metade de Hogwarts, ouso dizer que tinha até meninos que era afim do Malfoy.

-Que péssimo gosto, dou graças a Merlin por ter sumido e ninguém saber dele.

-Quem eu sinto falta é a Luna, ela estaria feliz por você nesse momento.

-Gostaria de saber o que aconteceu, ela simplesmente sumiu, ninguém nunca mais teve noticia dela, o pai dela não quis falar sobre o assunto com ninguém, mas disse que não se preocupasse pois ela estava bem e feliz.

-Quem sabe um dia não reencontramos ela.

-É quem sabe.

Fico ali mais um tempo conversando com Gina, até a mesma ir embora e eu ficar sozinha, tiro de meus pensamentos sobre meu filho e vou dormir pois acordarei cedo pra me arrumar junto com Gina pra meu casamento que será realizado no terreno de frente da casa dos gritos que não é assim tão assustadora como era antigamente, depois irei passar a lua de mel no chalé das conchas.

Stealing her for me. Dramione (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora