POV DRACO
Estava em minha casa em Londres esperando por minha mulher que a qualquer momento chegaria junto com meus filhos, a semana foi corrida em todo momento durante a semana procurei pelo cofre que até agora não tinha encontrado.
-Mamãe está demorando muito será que aconteceu algo?
Perguntou Collins e eu olhei pra o relógio e realmente ela estava demorando demais.
-Ela deve tá terminando de arrumar as coisas pra vir filho, também estou ansioso.
-Vai mesmo pedir ela em casamento? – Jonathan me pergunta com um sorriso feliz no rosto.
-Sim, vou pedir quando acharmos a carta.
-Acredito que quando ela pisar aqui a carta aparece.
Diz Collins e eu estreito os olhos pra ele e o irmão que me olham de uma forma de quem está escondendo algo.
-Vocês estão me escondendo algo me falem.
Os dois se entre olham e dão um suspiro e quem me responde é Collins.
-Sabemos onde o último pedaço está mas só mamãe pode pegar.
-Desculpa pai, sempre soubemos sobre as localização da carta, nosso avó nos contou e nos deixou encarregados de ajudar.
Completa Jonathan, e é bem a cara do senhor Lucius fazer isso.
-Vocês sabem o conteúdo da carta?
É uma pergunta mas com uma certeza pois eles quando aparentemente descobriram veio falar sobre me dá oportunidade a mãe.
-Cada um sabe uma parte do que fala, sem saber diretamente pai.
Confirmo com a cabeça e nessa hora vejo Blás e Luna descendo com nossos filhos e os filhos dos Potter que estão aqui pra eles ajudarem Hermione com a mudança.
-Não acha que eles estão demorando demais não cara?
Pergunta um Blás pra mim e Luna diz do seu jeito sonhador.
-Eles podem vim no expresso aí demoraria assim.
-Eles vem pela lareira já avisaram, estou pensando em ir lá.
E nessa hora as chamas da lareiras ficam verde e sai de lá um Potter.
-Acho melhor não, Hermione me mandou um patrono pois pediu pra eu lhe tranquilizar que ela vai vim mas ela acha melhor esperar pois Daphne está espreitando ela pra descobrir onde você está.
-Eu vou matar Daphne.
-Não vai não, não se preocupe estamos montando um plano pra pegar ela, mas ela não quer vim pra manter os filhos em segurança.
-Eu quero saber o que está acontecendo Potter me conte.
-Descobrimos que Theodore estava dando abrigo a ela em uma de suas propriedades, ele foi enganado por ela, mas está preso por se associar a ela.
-Ele sabe o plano dela?
-Pelo interrogatório e pelo que soltou boa parte sim.
-Ela vai atrás dele se souber que ele foi pra prisão.
-Ela sabe, meio que quando levei ele, ela estava em minha casa transfigurada em algo, no patrono de Hermione dizia.
-Faz tempo isso?
-Tem uma hora mais ou menos.
-Faça um teste acho que Daphne não está verificando as meninas agora, devo imaginar que sua esposa está com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealing her for me. Dramione (Finalizada)
FanfictionHermione Granger depois de longos 7 anos que acontecera a guerra bruxa estaria se casando com o amor de sua vida, pelo menos era o que ela achava, estava tudo pronto, junto com Ronald tinha comprado uma bela casa, se sentia feliz pois nada poderia...