Voltando

35 1 0
                                    

POV DRACO

O filho de meus amigos era fofo parecia uma bola, o mesmo tinha puxado Blás e via no rosto de meu amigo a felicidade e como estava babão pelo seu filho.

-Parabéns Blás conseguiu fazer um filho uma copia sua, mostra que sua linhagem é forte.

-Mostra mesmo, estou tão feliz.

-Eu imagino, o dia mais feliz da minha vida foi quando meus filhos nasceram.

-Sente falta de Scorpius?

-Muita, mas sei que ele está bem com a mãe.

-Sim deve está mesmo, queria saber como ela está fazendo com ele sendo professora em Hogwarts.

-Deve está contando com ajuda da diretora e do amigo com toda certeza.

-Verdade, mas agora que meu filho nasceu poderíamos voltar pra Inglaterra.

-Eu marquei pra voltar um mês antes de meu aniversário e dos meninos.

-Prefere voltar antes não? Sabe pra nós procurar pela carta?

-Eu marquei pra esse tempo pra dá tempo e pra sua esposa se recuperar.

Nessa hora escuto os passo de Luna e um resmungo do bebê Berilion e me viro vendo a mesma que já se preparava pra falar.

-Não precisa se preocupar com isso podemos ir antes já me sinto melhor.

-Tem certeza amor? – A preocupação de Blás com a esposa era algo bonito de se vê.

Olhei pra ela pra ouvir sua resposta sobre isso e pra tê certeza que ela estava pronta pra isso.

-Tenho sim, e a proposito mandei uma carta pra Hermione pra contar sobre Daphne está viva pra tomar cuidado, como vocês disseram ela é capaz de tudo se tiver atrapalhando os planos dela.

-Foi bom você alertar, afinal ela não se precaveria sem saber sobre isso, agradeço por isso.

-Por nada Draco, e como disse podemos voltar temos três mansões pra procurar.

-Sim verdade, eu não sabia sobre a mansão na Londres trouxa Draco.

-Eu também não, fiquei sabendo dela depois da morte do meu pai essa mansão foi dada pela rainha pelo que sei minha família fazia parte da realeza.

Digo pra eles, e penso sobre isso era engraçado, essa seria a ultima mansão que procuraria e o mais engraçado era que achava que poderia está nessa, então meu amigo pergunta.

-Irá primeira em qual?

-Vamos primeiro na onde levei Hermione, depois na mansão Malfoy onde nasci e por ultimo no mundo trouxa.

-Por que não vai logo no mundo trouxa eu acho que está lá e sei que você também acha isso.

Me pergunta Luna, eu sei que penso isso, mas tem algo que não contei a eles sobre essa bendita carta e que pretendo contar agora.

-A carta foi dividida, quando começamos a procura essa carta em cada mansão tinha uma pista da mesma, aqui na América encontrei a última pista onde meu pai diz que ele tinha divido uma carta onde contaria sobre tudo que fez, o engraçado é que não sabia que ele tinha saído de onde estávamos.

-Seu pai nós sabemos que era bem misterioso, talvez ele tenha feito isso antes de realmente ficar muifo ruim.

-Pode ser Blás, então pela pista a primeira casa que tenho que ir é Cambridge.

-Então vamos nessa, eu vou organizar minha mala pra nós irmos, Blás amor cuida de Berilion?

-Pode deixar amor, quando terminar as suas e a do nosso filho eu Organizo as minhas coisas.

Luna sai e eu aproveito pra ir falar com meus filhos.

-Vou lá falar com Jonathan e Collins e ir arrumar minhas coisas pra irmos.

-Tá Draco vai lá, quando tiver tudo organizado no encontramos no hall.

Confirmo com a cabeça e vou até o quarto de Collins primeiro e encontro ele deitado em sua cama.

-Filho.

Ele levanta os olhos pra mim e dá um sorriso de lado.

-Oi pai.

-Quero que você arrume suas coisas que iremos voltar pra Londres.

-Vamos por meios mágicos ou trouxas?

-Trouxas, pois temos um bebê com a gente filho.

-Tá, vou arrumar tudo pai pode deixar.

-Ótimo, quando terminar desça que de lá iremos pra o aeroporto.

-Tá certo pai pode deixar.

Saiu do quarto de Collins e vou pra o de Jonathan.

-Jonathan filho.

-Oi pai.

-Arrume suas coisas que estamos voltando pra Inglaterra.

-Tá pai pode deixar já está mais ou menos organizado.

Dou um sorriso pois Jonathan é bem organizado com suas coisas.

-Já imaginava, quando tiver tudo pronto dessa filho.

Ele confirma com a cabeça e eu saiu do quarto dele e vou pra minha suíte, onde começo a organizar minhas coisas usando minha varinha e guardando tudo de forma organizada em minha mala, depois de tudo organizado desço e ao chegar lá encontro meus filhos já com tudo organizado e brincando com o bebê que está no colo de Luna.

-Agora só falta meu marido pra irmos.

-Na verdade acabei de chegar e podemos ir.

Saímos da mansão e faço o feitiço trancando a mesma e saímos dela em um carro indo até o aeroporto aonde compro as passagens pra Inglaterra.

{…}

A viagem de avião pra Inglaterra foi bastante cansativa, mas chegando em Cambridge passamos pelo portal que separa o mundo trouxa da do mundo bruxo, o caminho pra mansão é feita de carruagem e não demora muito pra chegarmos na mansão.

-Saudade de mamãe.

Jonathan fala quando olha pra mansão, dou um sorriso nostálgico me lembrando de Hermione naquele local, faço o feitiço pra podermos entrar na mansão e olho pra meus amigos.

-Draco vou levar minha família pra minha casa e mais tarde nós nos a juntamos.

-Tá certo Blás.

Ele sai a caminho pra sua casa e eu vou pra minha com meus filhos.

-Papai, por que estamos aqui?

Collins pergunta pra mim e dou um sorriso pra ele pois é marca chave dele ser curioso.

-Seu avô deixou uma carta pra mim e dividiu ela em três parte e a primeira parte dela está aqui.

-Posso ajudar a encontrar?

-Pode sim filho, mas acho que está no cofre.

-E o senhor sabe onde está o cofre?

-Também teremos que procurar ele.

Ele sai indo pra seu quarto e eu vou pro meu organizar logo tudo pra depois descansar, só espero que meus filhos não aprontem, mas pra não correr risco chamo o elfo que cuida deles pra ficar de olho nos mesmo.

Stealing her for me. Dramione (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora