POV HERMIONE
O aniversario de Jonathan, Collins e Draco já me fazia chorar de emoção, primeiro foi quando vi meu filhos pela primeira vez e escutei a voz dos dois dizendo que o que mais desejava era eu, quando me revelei e eles vieram até mim e os abracei me sentir completa como só precisava deles dois pra isso, ainda aqui vendo como Draco está emocionado com os presentes que ganhou de mim e de nossos filhos viajo quando eles vieram até mim quando me viram.
-Mãe estou tão feliz por você está aqui.
Me diz Collins e dou um sorriso de felicidade pra ele e falo.
-Também estou muito feliz de conhecer você meu filho, eu sonhei tanto com esse dia, hoje é o dia mais feliz de minha vida por está aqui com vocês dois.
Jonathan que estava na minha frente e olhando pra mim com os olhos cheio de lagrimas diz.
-Posso dizer que eu e Collins também estamos muito felizes por está conhecendo você, mesmo que eu tenha lhe conhecido antes, mas agora é diferente, você agora vai ficar com a gente né?
-Sim filho agora eu seu pai seu irmãozinho seremos uma família, mas só tenho que terminar as aulas pra vim ficar de vez com vocês.
Depois disso fomos vê os presentes e estamos aqui todos juntos, eu meus amigos, meus filhos, afilhados todos juntos, nisso pra acabar a nostalgia Luna diz.
-Vamos bater o parabéns e depois as brincadeiras.
Vamos até onde está o bolo batemos o parabéns dos três chega a vez de dá o primeiro pedaços e os três estão conversando entre si a quem vai dá e quando terminam olham pra mim e dão um sorriso, Draco então fala.
-Nós três conversamos pra decidir pra quem seria esse primeiro pedaço.
-Todo mundo aqui já sabe que o pedaço vai para...
Blás fala e faz uma parada dramática pra então Draco falar.
-Palhaço, mas realmente acredito que todos sabem que esse pedaço vai pra Hermione.
Ele diz me entregando o pedaço do bolo e dou um sorriso, depois de receber o bolo vou me sentar no sofá e os meninos e Draco e todos vão sentar que seremos todos servidos com bolo e depois com o jantar que Luna mandou preparar pra nós.
Depois disso eu, Luna e Ginna fomos colocar as crianças pequenas pra dormir enquanto damos continuidade com a festa e a brincadeira com o bicho papão que deixei pra o final.
Após voltarmos vemos os homens conversando enquanto os meninos estão brincando com alguns presentes.
-Gente agora vamos pra brincadeira que eu montei pra o aniversário.
Collins vem logo até onde estou. E com um sorriso gigante no rosto diz.
-Vai ser o do bicho papão?
-Sim filho vai ser sim, sabe qual a palavra que tem que dizer pra ele?
-Ridkulos, papai já disse pra mim e pra Jonathan, vai ser legal ver a Daphne fantasiada de Minions.
Ele diz e olho pra ele sem entender por que ele tem medo da Daphne, olho pra Draco mas decido começar a diversão, o primeiro foi Collins que fez exatamente o que disse que faria.
O próximo foi Jonathan e o dele o mesmo vê um trasgo gigante e ele grita o nome e nisso o trago começa a dançar hip hop e todo mundo começa a ri.
Cada um foi indo e nós rimos bastante, quando já está tarde cada um vai entrando pra sala na mansão Malfoy e ficamos sentados enquanto os meninos sobem pra o quarto deles, e quando eles saem e fica só os adultos comento.
-Que tal amanhã todos nós imos pra um parque aquático que tem na Londres trouxa?
-Eu por mim acharia bem divertido, faz tempo que não saio pra me divertir, e melhor ainda que é no mundo trouxa qualquer programa que saiu com Harry e os meninos é interrompido pelos jornalistas.
Comenta uma Gina e dou um sorriso entendo perfeitamente isso.
-É muito chato já tem 12 anos que acabou a guerra e ainda vivem correndo com noticia sobre mim.
Olho pra Blás e Luna esperando pra vê o que eles acham sobre o passeio.
-Por mim também vou, só depende da minha loirinha aqui.
-Por mim também amor, apesar que amanhã seria a mudança pra casa na Londres trouxa.
-Podemos ir pra lá e de lá ir pro parque, até por que já tem tudo lá só temos que levar nossas roupas e mesmo assim teremos que vê outras roupas pois são roupas trouxas.
Diz um Draco com o rosto cansado e como todos já decidiram que vamos os primeiros a levantar são Blás e Luna.
-Eu vou me deitar gente, meu bebê acorda cedo.
Comenta a Luna logo depois Harry e Gina se levanta também.
-Também vamos.
Eles sobem pros quartos que estão e olho pra Draco e vou até ele e me sento em seu colo e dou um beijo calmo.
-Sabe dizer por que Collins tem muito medo da Daphne?
-Depois que aparentemente ela morreu descobrir que ela o tratava mal diferente de Jonathan, acredito que por que Collins lembra muito você.
-Que vaca ela, mas vamos esquecer isso e que tal você me levar pra seu quarto?
-Acho que será uma ótima ideia.
Diz se levantando comigo no colo e indo pro seu quarto que está do mesmo jeito de quando viemos aqui.
-Está do mesmo jeito de quando você me trouxe aqui.
-Está mesmo. – ele me leva até sua cama e se ajoelha no chão e olha diretamente nos meus olhos -Hermione eu quero saber se você gostaria de vim ficar comigo e nossos filhos e dessa vez pra sempre.
-Sim Draco, eu quero viver com você e nossos filhos.
-E não pense que só iremos morar não, nós vamos casar, só preciso achar a bendita da carta.
-Não se preocupe eu espero e lhe ajudaria encontra ela.
-Agora eu vou amar cada pedacinho de seu corpo como você merece Hermione.
-É o que mais quero, espero por isso já tem um bom tempo, meu corpo é seu Draco.
-É bom ouvir isso da sua boca depois de tudo que aconteceu.
Então ele me beija de forma apaixonada e retribui, ele se levanta do chão e olhando em meus olhos começa a tirar sua roupa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealing her for me. Dramione (Finalizada)
FanficHermione Granger depois de longos 7 anos que acontecera a guerra bruxa estaria se casando com o amor de sua vida, pelo menos era o que ela achava, estava tudo pronto, junto com Ronald tinha comprado uma bela casa, se sentia feliz pois nada poderia...