POV DRACO
Com ela deitada na cama após ela me aceitar dou um sorriso pra ela e abro o seu vestido puxando um laço que tem na cintura e tirando o seu vestido e olhando sua langerie que dou um sorriso quando vejo a cor dela.
-Amei a cor de sua langerie já pensava em algo dona Hermione Granger?
Pergunto lhe dando um sorriso de lado e sentindo meus olhos em chama enquanto reparo sua langerie.
-Talvez.
Dou um sorriso malicioso pra ela e desabotoou cada botão de minha camisa e puxo a camisa de dentro da calça e tiro a camisa o que faz ela passar a língua por seus lábios deliciosos como se precisasse humedecer o mesmo que já se encontrava molhado, tiro meu sapato e depois minha calça ficando só de cueca box e me ajoelho perante ela e começo a beija seus pés e vou subindo por seu corpo deixando beijos castos por cada pedacinho seu e adorando seu corpo, quando chego na sua buceta deixo um beijo de cada lado de sua coxa e olho pra cima olhando pra ela.
-Vai logo Draco estou queimando de desejo por você.
-Calma que terá o que quer.
Vou arrancando a calcinha verde que ela usa com os dentes e olhando em seus olhos e quando tiro boa parte da calcinha com meus dentes ajudo com as mãos tendo sua buceta toda livre pra mim e passo a língua por sua fenda arrancando um gemido de Hermione vejo seu clitóris brilhando de excitação e vou até ele e chupo forte fazendo ela gemer ainda mais com minhas duas mãos puxo os grandes lábios dela e começo a pincelar com minha língua toda a fenda vaginal e envio a língua dentro do canal dela chupando intensamente enquanto ela geme cada vez mais de prazer, tiro minha língua e coloco dois dedos dentro dela e começo a fazer movimentos de vai e vem até inserir mais um dedo e ir mais rápido enquanto minha língua e boca chupam e estimula seu clitóris e sinto sua buceta aperta meus dedos anunciando um orgasmo da mesma o que me faz fazer tudo com mais pressa e sinto ela gozando no meus dedos e na minha cara e dou um sorriso satisfeito.
-Draco...
Hermione fala saciada e eu volto a beijar seu corpo indo até seus seios e tirando seu sutiã e vendo seus lindos seios onde chupo cada um passando a língua por seus mamilos e vou chupando cada um alternando entre os dois e após isso me coloco em cima dela e começo a beijar sua boca e sinto suas delicadas mãos segurar minha cueca e abaixar ela e segurar meu pau, acabo de tirar a cueca e olho em seus olhos.
-Você é linda.
Ela dá um sorriso pra mim e tira a mão do meu pau e coloca em torno do meu pescoço e me puxa pra um beijo intenso que retribuo e começo a passar a mão por seu corpo e seguro sua mão e coloco pra cima.
-Ahh Draco está gostoso não para.
Ela diz ofegante e cheio de desejo o que atiça um pouco meu lado sádico de querer ouvir ela implorar por mais contato.
-Me diga o que você que Hermione.
Pergunto a ela e vejo um brilho nos olhos dela de prazer e um pouco de frustração, quando fala.
-Eu quero você.
-Quer meu pau dentro de sua buceta sua cachorra?
Pergunto não na palavra literal em si mas pra deixar ela mais rendida a mim.
-Sim eu quero seu pau em meu... - Ela corta o que iria dizer e volta a falar. -Eu quero ele todinho dentro de minha buceta meu cachorro safado.
Então volto a atacar sua boca e me encaixou entre suas pernas e com uma das mãos coloco a cabecinha na entrada dela e pincelo sua buceta com meu pau e entro com tudo dentro dela que dá um grito de prazer, quando sinto que estou acomodado dentro dela começo a me mexer estocando forte de inicio e vou diminuindo as estocadas e indo devagar e quando sinto que ela está relaxada estoco forte e começo a fuder sua buceta rápido e forte, sinto ela colocar as suas pernas ao meu redor dando mais contato entre nós e sentindo que estou chegando em meu limite e vou indo mais forte pra assim Hermione chegar lá junto comigo e quando meu pau pulsar dentro dela sinto ela prender meu pau com sua buceta e dou um grito de puro prazer e logo depois sinto ela vindo junto comigo e nós dois gozando juntos caiu por cima dela e vou saindo de dentro dela e vou pro lado dela e olho dentro de seus olhos.
-Ainda é incrível o sexo com você Draco.
Ela comenta com a voz arrastada e cansada pelo que fizemos e dou um sorriso de lado por sua declaração e digo com um certo tom de deboche pra mesma.
-Você sempre será meu melhor sexo.
Ela ollha pra mim com um sorriso satisfeito e me diz com certa animação.
-Posso dizer o mesmo mas vindo de você que teve varias amantes saber que sou a melhor alimenta um ego enorme em mim.
Noto minha doce Hermione dizendo algo que enche meu ego mesmo que isso afete muito mais a ela do que a mim, no caso na minha performance posso levar em conta que sou melhor que o mané do Wasel, que descanse em paz.
-Sabe a diferença entre elas e você.
-Sei sim eu sou o amor de sua vida e tudo com quem amamos torna tudo melhor.
Revido os olhos por ela se mostrar a sabe tudo de sempre.
-Sempre a sabe tudo mas é exatamente isso.
-Estou com sono, acho que meu corpo cansou.
-Dorme meu amor estou aqui e agora sempre estarei.
-Eu também, só tenho que voltar essa semana em Hogwarts e depois estarei com você para sempre.
Dou um sorriso e faço um carinho em seus cabelos até sentir a mesma cair no sono o que não demora muito pra acontecer comigo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealing her for me. Dramione (Finalizada)
FanficHermione Granger depois de longos 7 anos que acontecera a guerra bruxa estaria se casando com o amor de sua vida, pelo menos era o que ela achava, estava tudo pronto, junto com Ronald tinha comprado uma bela casa, se sentia feliz pois nada poderia...