Voltando pra minha vida

70 6 2
                                    

POV HERMIONE

Sinto algumas dores e vou abrindo meus olhos e noto que estou nos leitos do St Mungus, e não entendo eu tinha escolhido ficar com o pai de meu filho, pois teria meus filhos comigo e nem assim pude ficar com eles, nessa hora tenho uma lembrança, eu não acredito que ele fez isso comigo.

-Hermione!!

-Harry, como cheguei aqui?

-Não se lembra?

-Não.

Minto pois não quero dizer a verdade de tudo que aconteceu.

-Você foi trazida aqui por alguém que encontrou você desacordada.

-Eu tive um sonho que encontrava nossa amiga Luna.

-Ela foi pro seu casamento e ela se casou.

-Eu sei com o Zambine

-Então é verdade que eles tem haver com seu sumiço?

-Não, foi uma lembrança, como se tivesse sido apagada da minha memoria, de meu ultimo ano em Hogwarts.

-Muita coisa naquele ultimo ano em Hogwarts foi estranha.

-Sim e uma delas foi meu amigo não avisar que sabia de muitas coisas que aconteceu naquele ano, tipo do que o Malfoy fez comigo.

-O Malfoy não fez nada com você, você que fez com ele.

-Esperava que ficasse com ele depois que ele me estuprou.

-Ele nunca lhe estuprou.

-Como não, eu me lembro perfeitamente disso.

-Vocês namoravam Hermione, você estava feliz até eu era quem lhe encobria pra encontrar ele.

-Você está enganado Harry.

-Não estou não, me lembro muito bem disso.

-Então alguém colocou outras memorias em mim, pois me lembro perfeitamente que ele me estuprou e depois me manteve sobre imperium e um feitiço de desilusão que manteve minha barriga normal pra ninguém descobri e depois sumir com meus filhos.

-Você estava grávida?

-Isso você não soube né?

-Não eu conversei com ele e disse que você estava muito estranha depois de tudo que aconteceu e ele me disse que descobriu algo, só não disse o que, e pediu pra eu cuidar de você.

-Por que acho que tem mais coisas que você não está me contando?

-Por que alguém lhe manteve sobre imperium e não foi o Malfoy, alguém em Hogwarts ajudou Lucius Malfoy com isso.

-E sabe quem era?

-Não, isso eu não sei.

-Eu gostaria de tê meus filhos de volta, me ajuda.

-Sabe que Ronald não vai aceitar isso.

-Mas eu não me preocupo mais com isso.

-Ele está surtando, descobriram que você...vou dizer de uma vez, teve um aborto e isso não é tudo.

-Eu estava grávida? - Escondo que já sabia sobre isso. -E o que falta?

-Foi descoberto que você já ficou gravida e o nascimento do bebê lhe deixou impossibilitada de gerar filhos, que poderia até engravidar mas perderia o bebê com o tempo.

-Agora que quero meus filhos mesmo.

-Ronald quer saber de quem é esses filhos e onde estão.

-Não se preocupe que logo ele saberá de quem é. E Harry gostaria que não contasse sobre o que vivi com o Malfoy.

-Pode deixar, e também não contarei que foi ele que levou você.

-Então sabe que tive com ele?

-Estava com você na carruagem se não se lembra. Você viu seus filhos?

-Só um deles, ele estava doente e precisava de um transplante, depois que salvei eles me mandaram pra cá.

-Se lembra do local que estava?

-Sim mas algo me diz que fizeram um feitiço de desilusão mudando o local que realmente estávamos.

-Nós vamos procurar e resolver tudo que aconteceu eu prometo Hermione.

-Obrigada, e outra coisa Ronald sabia do casamento de Luna e Zambine eles mandaram o convite mas Ronald sumiu com eles e depois expulsou eles e disse que pra não procurar por nós.

-Ele não tinha esse direito.

-Eu até entendo ele, o mesmo odeia o pessoal da Sonserina.

-Não quer dizer que ele tenha que decidir por nós.

-Eu tenho que conversar com ele.

-Vai casar com ele ainda?

-Não sei de mais nada mas quem sabe não é mesmo?

Meu melhor amigo e irmão sai do quarto que estou e não muito tempo depois Ronald entra.

-Tem algo pra me dizer?

-Acho que você sabe de tudo.

-Realmente eu sei de tudo, e quando pretendia me falar que tinha um filho?

-Não pretendia pois como vê ele não está comigo, ou melhor eles.

-Me fale e por que eles não estão com você? Ou melhor com nós?

Dou um sorriso sem humor por ele pensar que os filhos podem ser dele, ele sabia que quando fiquei com ele que não era mais virgem só nunca comentei que a pessoa que tirou minha virgindade foi alguém que ele odeia.

-Talvez por que eles não seja seus filhos.

-Agora não entendo nós ficamos juntos tínhamos acabado de acabar nossos estudos, você me traiu naquele tempo que passei fora?

-Nunca trai você, meus filhos vieram antes de ficarmos juntos.

-Não é possível, como é possível não me lembro de você grávida.

-Por causa de um feitiço de ilusão, eles nasceram uma semana antes da formatura em Hogwarts.

-O que significa que o pai é quem saiu antes da formatura.

-Sim, assim como eu ele não precisava ficar no castelo de Hogwarts por já tê todos os Niens.

-Você é uma vagabunda da pior espécie, como se deita com um nojento como aquele?

-Poderia dizer que não me deitei com ele por vontade própria, mas como não sei como aconteceu direito não posso falar isso, mas exijo que você me respeite pois sempre respeitei você, apesar de você me esconder coisas e fazer coisas da qual eu não teria orgulho.

-Respeitar alguém que deu aquele nojento filhos enquanto eu não poderei tê filhos seus e eu nunca escondi que não suporto aquela corja da Sonserina.

-Quero descansar desejo que você saia, Depois quando sair daqui nós conversamos e decidimos qualquer coisa relacionada a nós dois.

-Não tem o que decidir, você é minha mulher e só minha e não sairei daqui.

-Por Favor Ronald me deixe aqui, preciso pensar nas coisas que aconteceu, depois nos encontramos em Hogwarts.

-Você que sabe vou deixar você só mas não tem o que pensar quando sair daqui você se tornará minha esposa.

-Já pedir pra sair me deixe Ronald.

Ele sai de lá praguejando e pisando duro e eu fico com meus pensamentos, pego minha varinha que veio comigo e com lagrimas nos olhos faço um patrono e falo olhando pra minha lontra.

-Meu desejo era ficar com você só nossos filhos e não sei o por que, mas agora lhe odeio ainda mais por me tirar a oportunidade de tê filhos.

Meu patrono sai e vejo ele sumindo, limpo as lágrimas e me prometo que serei uma nova Hermione e descobri o que aconteceu em minha vida no último ano de Hogwarts e enquanto me dedicar a ser uma professora e não me envolver com ninguém enquanto não descobrir tudo o que realmente aconteceu, a primeira coisa que farei é conversar com a diretora Minerva pra dizer que não pretendo ficar com a casa e morar no castelo como os professores de lá.

Stealing her for me. Dramione (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora