Final feliz

43 3 0
                                    

POV DRACO

Depois do que aconteceu e da morte de Daphne tudo está uma correria pro meu casamento com Hermione. Vejo como ela e as amigas estão correndo pra que dê tempo do casamento antes de Collins e o Jonathan irem pra Hogwarts e finalmente acabo de receber as cartas dos dois e estou indo encontrar eles que estão no quarto que separamos pra organizar a cerimonia de casamento, hoje os dois estão provando as vestes dos dois pro casamento, quando entro e vejo eles com um mini fraque nos tons creme e verde esmeralda dou um sorriso.

-E aí pai estamos gatos?

Pergunta Collins com um sorriso de lado  me fazendo lembrar de mim mesmo.

-Não quero parecer meio gay dizendo que sim mas como são meus filhos não vejo problema nenhum em dizer que estão sim.

-Está parecendo o seu?

Jonathan pergunto e eu reparo bem em seu fraque e vejo que é bem parecido e dou um sorriso pra os dois e falo.

-Aparentemente é igual ao meu, a diferença é que o meu é grande.

Os dois dão um sorriso satisfeito e nisso Collins diz com um sorriso no rosto.

-E de Scorpius é igual também mas sem a gravatinha, mamãe fez de tudo pra ela ficar mas ele sempre arranca.

-Vocês era do mesmo jeito e eu também, mamãe me contou que comigo depois de varias tentativas ela fez um feitiço que fazia a gravata ficar no lugar, e aprendi e fiz a mesma coisa com vocês.

-Eu quero esse feitiço!

Três vozes atrás de mim falaram e me virei e vi, Hermione, Ginna e Luna com um sorriso em expectativa e dei uma risada.

-Eu ensino vocês mas preciso que em quem vai fazer esteja aqui, não da pra fazer sem eles.

As três saíram juntas e logo voltaram com Scorpius, Berilion e Alvo, de acordo com Ginna James como já está maiorzinho se comporta bem, elas vestiram os meninos e parece que foi em sincronia eles irem pegar na gravatinha e antes que eles tirassem lancei o feitiço que colocava a gravata no lugar impossibilitando de ser tirada, Scorpius e Alvo colocaram um bico quando não conseguiram tirar já Berilion aparentemente se conformou.

-Genial esse feitiço, parece que passou super cola pra não sair do local.

Disse Ginna e caímos na risada e eu falei.

-Bem eles no início não ficaram satisfeito mas com o tempo eles nem vão se lembrar da gravata, mamãe dizia que eu ficava muito puto e Jonathan e Collins também ficavam mas depois dava tudo certo.

Quando menos espero Scorpius vira pra mim e retira a língua revoltado e se vira pra mãe e fala.

-Mamã.

-Ou meu amor, está tão lindo, agora vamos tirar essa roupa, mas amor o que veio fazer aqui?

Pergunta Hermione, pois eu venho aqui só em extrema necessidade ou quando tenho idéias pra o casamento já que no mesmo iremos fazer o aniversario de Scorpius.

-Vim aqui falar com Collins e Jonathan, a carta de Hogwarts chegou.

Os dois ficam felizes e entrego a carta pra eles que logo abrem, posso vê que Hermione está muito feliz.

-Podemos ir comprar hoje pai?

Pergunta os dois juntos pra mim já com a voz animada e em expectativa.

-Por mim sim, mas tem que vê com sua mãe aqui tenho certeza que ela também quer ir.

Os dois viram pra mãe já esperando a sua resposta que logo vem.

Stealing her for me. Dramione (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora