POV HERMIONE
O tempo estava passando rápido e Scorpius cada dia estava maior e era um menino super inteligente, nos primeiros dias ele perguntava pelo pai e estava meio enjoado, agora é melhor apesar que ainda procura por ele, acabei falando com Minerva pra ficar morando na vila de Hogsmeade por causa do meu bebê, minha amiga Gina mudou pra lá com Harry a mesma com o trabalho de casa mesmo convenceu Harry disso pra me ajudar com meu pequeno Scorpius.
Acabei de largar de Hogwarts e vou dá uma passada no três vassoura pra pegar uma cerveja amanteigada pra levar pra casa enquanto corrijo as tarefas dos alunos, entro no três vassoura compro minha cerveja amanteigada e vou até a casa da minha amiga, Bato na porta e logo ela abre.
-Hermione que bom que chegou, Scorpius está meio enjoadinho.
-Cadê ele?
-Está no berço de Alvo, mas não se preocupe não é nada demais, acho que só está sentindo falta do pai.
-Entendo, vou lá pegar ele pra irmos pra nossa casa.
-Quer jantar não?
-Quero meu filho antes.
-Ele está dormindo aproveita e come e depois vocês vão.
-Tá certo, só deixa eu ir vê ele estou com saudade.
-Tá certo vai lá.
Fui até o quarto e encontrei meu bebê dormindo, dei um sorriso e depois sair de lá e voltei.
-Ele é tão lindo dormindo.
-E não tem nada haver com ele ser igual Draco né?
Ela fala debochada e dou um sorriso, depois que recuperei minha memoria, cada dia que passar meus sentimentos por Draco aumenta chego a dizer que eu lhe amo até.
-Pode até haver com isso mas é mais com o sentimento de mãe que tenho por meu filho.
-Lhe entendo, tenho duas copias de Harry e sei como se sente.
-O engraçado que os filhos que já vi e convivi são as copias do Draco, aquele que dizem se parecer bastante tirando os olhos eu não conheço.
-Fiquei sabendo por Theo que ele é muito inteligente e bem astuto dos filhos do Draco é o que tem o gênio mais parecido com o do pai.
-Jonathan me disse isso, que ele apesar de ser bem astuto Collins era o que mais se assemelhava ao pai.
Nos sentamos e começamos a comer, meu amigo estava trabalhando investigando os assassinatos, quando estava aqui eu ajudava bastante.
Quando terminamos o jantar fui até o quarto de Alvo e peguei meu filho no berço e voltei com ele e encontrei minha amiga sentada no sofá.
-Amanhã lhe espero amiga, agora só esperar meu marido chegar.
-Ele ainda está caçando pista?
-Sim, mesmo depois de certo tempo do que aconteceu com Astoria Grengaas ainda está focado nisso.
-Acredito que vamos receber alguma pista.
-Sei que sim minha amiga, e também torço pra que seus filhos e Draco apareçam logo.
-Espero que eles demorem um pouco, alguns dos aurores pelo que soube estão achando que foi Draco que matou Rony.
-Nós sabemos que não foi Hermione, descartamos isso quando Scorpius chegou, fazendo testes com o DNA que encontramos na cena do crime e não é compatível com o do seu bebê.
-Usaram o DNA de Astoria?
-Por que usaríamos o dela? Afinal ela também foi morta.
-Nada só um pensamento que tive, não custaria nada testar.
-Quando Harry chegar falarei isso pra ele, vale a pena testar já que a ideia partiu de você.
Dei um sorriso e me despedir de minha amiga e fui pra minha casa que ficava bem próxima da deles, entrei em minha casa e coloquei meu bebê no berço dele e desci pra sala, peguei a cerveja amanteigada e comecei a beber e peguei os pergaminhos dos alunos e comecei a corrigir quando uma coruja bateu na janela da minha casa abri ela e a coruja entregou uma carta dei um tira gosto pra ela e a mesma partiu, abrir a carta e reconheci a letra da minha amiga Luna.
Cara Hermione Granger
No dia de hoje meu pequeno bebê nasceu, o mesmo se parece muito com Blás, demos o nome de Berilion, minha carta também se trata de algo que quero lhe contar.
Torço que logo poderemos está todos juntos, e pra isso só precisamos encontrar um carta que Lucius Malfoy deixou pra Draco, contando tudo sobre o que aconteceu com vocês e também outras coisas, tentei convencer Draco em lhe procurar depois da morte do pai mas você conhece ele e o mesmo preferiu ficar distante de você pra lhe manter segura, e não se acha merecedor de viver um amor com você quando foi necessário pessoas morrerem pra isso e por fim por que acha que você merece algo melhor que ele.
Peço que torça pra que encontremos logo essa carta pois o que tem nela acredito que fará vocês ficarem finalmente juntos, e outra coisa que quero lhe pedir é que tome cuidado, Daphne está viva ela forjou a própria morte, tome cuidado ela tem motivos pra lhe matar pra tê o que tanto deseja, algo me diz que ela está tentando quebrar uma maldição de sangue dela que todos pensavam que era de não se deitar com o homem que ela amava mas sim não tê filho desse homem, não que ela queira tê filhos mas por que quer tê o controle da fortuna Malfoy, e só tendo um filho com ele a mesma terá isso já que a única mãe de filhos do Draco é você, isso é tudo amiga, acredito que no inicio do ano letivo de Hogwarts estaremos de volta e aí iremos nos reunir novamente.
Com carinho
Sua amiga Luna.
Quando terminei de lê arregalei os meus olhos, pois minhas teorias estavam todas certas sobre os assassinatos quem matou todos foi Daphne, tenho que contar pra meu amigo, pego minha varinha e faço meu patrono e peço que meu amigo venha até minha casa.
Não demorou muito pra meu amigo chegar em minha casa então disse pra ele agradecendo por ele se encontrar só.
-O que tem de tão urgente pra me contar.
-Eu recebi uma carta de Luna.
-E tem algo nela sobre o caso?
-Bem depende se saber que Daphne Grengaas está viva afete o caso.
-Ela está viva?
-Sim, Luna garantiu que está viva e pra eu tomar cuidado pois eu viva atrapalha os planos dela de ficar com a fortuna Malfoy.
-Me explica melhor isso.
Entreguei a carta que Luna me mandou e o mesmo leu e quando acabou me olhou preocupado.
-Você não seria a única atingida creio que já reparou isso.
-Sim ela faria de tudo pra acabar também com meus filhos, mas com isso acho que ela não sabe sobre o que aconteceu com Lucius Malfoy só quando souber que me tornarei um alvo.
-Não sei como vou contar pra meu parceiro que a mulher que ele sempre amou está viva.
-E o pior que foi ela que matou Ronald e a irmã.
-Como pode tê a certeza?
-Veja se o sangue que encontrou na casa como prova do assassino de Ronald não é compatível com a de Astoria, posso está enganada mas tenho minhas suspeitas.
-Pode deixar que vou vê minha amiga.
Me despedir de Harry e depois fui dormir para descansar pra amanhã voltar pra Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealing her for me. Dramione (Finalizada)
FanficHermione Granger depois de longos 7 anos que acontecera a guerra bruxa estaria se casando com o amor de sua vida, pelo menos era o que ela achava, estava tudo pronto, junto com Ronald tinha comprado uma bela casa, se sentia feliz pois nada poderia...