Ultima semana em Hogwarts

28 3 0
                                    

POV HERMIONE

O fim de semana com Draco e meus filhos e amigos foi muito especial quando contamos pros meninos que estávamos juntos eles surtaram ficaram muito felizes com a noticia, meus amigos nos deram parabéns e depois que o dia passou e voltamos pra mansão em Londres trouxa e olhei aquela mansão e a mesma era luxuosa e linda seria um local perfeito pra nossa família morar quando todos nós ficássemos juntos.

Depois de entrar na mansão deixamos tudo lá e  fomos passar o dia em um Park aquático, nos divertimos muito no Park e fomos pra mansão, eu ajudei meus filhos arrumar suas coisas no quarto deles e depois fui até o quarto de Draco e quando cheguei já estava tudo arrumado, até as roupas que tinha trazido pra o fim de semana ele tinha guardado no closet e deixou um espaço pra mim quando viesse de vez, depois que tomamos banho e eu cuidei de Scorpius descemos e jantarmos juntos, Draco propôs que Scorpius ficasse com ele durante essa semana, pois assim ficaria mais livre pra organizar minha mudança e aceitei, naquela noite eu com meus amigos Harry e Ginna voltamos pra Hogsmeade e resolvi ficar na sua casa aquela noite e no outro dia voltei pra Hogwarts e assim que cheguei fui da minha resposta pra Minerva.

-Oi McGonagall eu fiquei de dá uma resposta ontem mas acabei passando ontem o dia com Harry e Ginna e não vim lhe dá a resposta.

-Eu particularmente acredito que sei sua resposta.

-Eu também acredito nisso, e decidir que não ficarei, deve saber que encontrei meus filhos.

-Sei sim e já imaginava que o amor falaria mais alto.

-Realmente falou meio que o pai deles quer que sejamos uma família.

-Eu fico contente por você Srtª Granger.

-Eu agradeço por tudo que fez por mim nesses anos.

-Fiz com gosto você merece.

Depois da conversa fui até minha sala e comecei organizar as provas finais e já guardando algumas coisas pra minha mudança e que não iria precisar mais.

{…}

A semana já estava chegando ao fim e todos os dias eu ia pra minha casa arrumar algo pra minha ida pra mansão Malfoy, chegou o último dia e os alunos estavam em festa pelo final do ano letivo, me despedir dos professores e fui pra casa de meu amigo que iria me ajudar levar minhas coisas pra minha nova casa e quando cheguei na casa dele escutei vozes exaltadas e já peguei minha varinha e ao entrar na casa de meu amigo encontrei um Theodore Nott exaltado.

-Eu preciso saber onde está o Draco tenho certeza que ele tem algo haver com os homicídios.

-Já disse que não tem Theodore fizemos todas as analises e não encontramos nada que ligue ele com os crimes.

-Ele tem meios de não aparecer em cena e mandar alguém fazer o trabalho sujo.

Nessa hora me fiz perceber e olhei pra ele com um sorriso forçado e disse para o mesmo.

-Só se essa pessoa foi a Daphne pois foi feito analise nas cenas dos crimes e recebi essa manhã o único DNA encontrado pertencia a ela.

-Mentira sua, ela é incapaz de matar alguém.

-Uma pessoa que usa a maldição do cruciatus pra mim é capaz de matar alguém.

-Ela nunca usou Cruciatus.

-Ela usou em mim a 12 anos atrás.

-Não é possível, você nunca contou quando fizemos e não esqueça que eu e Potter  no passado quando tudo aconteceu.

-Por que aconteceu depois que tive meus filhos.

-Você está protegendo o Draco.

-Na verdade estou protegendo Collins meu filho.

-Você o conheceu.

-Sim eu conheci e sabe o que descobrir? Que sua doce Daphne maltratava meu filho de uma forma que quando fizemos a brincadeira com o bicho papão apareceu a figura dela pra ele.

-Eu não consigo imaginar ela sendo essa bruxa má que vocês dizem.

Então Harry que só observava tudo fala algo.

-E é por isso que eu Auror Potter lhe prendo por dá abrigo a Daphne Grengaas e se associar a ela.

Nott se prepara pra lançar um feitiço mas escuto a voz de Ginna gritando.

-Cáceres!!

E Nott ficar preso sem puder lançar o feitiço.

-Como descobriram?

-Você ficou estranho desde que comentamos sobre Daphne está viva, eu dei a ideia a Harry de ficar de olho em você.

-você não tinha esse direito.

-Tinha sim é a mim e aos meus filhos que está tentando matar.

-Ela disse que não iria matar vocês.

-Realmente ela só quer o controle da fortuna Malfoy.

-Exatamente, mas não precisa de você pra isso, só do Draco. Ela fingiu está morta pra ficar comigo, você deve saber que mesmo morta ela ainda continua sendo a senhora Malfoy, nem a morte separa.

-A não ser que ante da morte se divorciam.

-Sim mas por que ele se divorciaria?

-Não sei mas sei que antes de supostamente ela morrer Lucius fez ela e Draco assinar um divórcio.

-Isso não é verdade.

-É verdade sim o próprio Draco me contou, a única maneira que Daphne poderia tê acesso a fortuna Malfoy seria se fosse mãe dos filhos de Draco.

-Mas ela não pode tê filhos se não morre, já falamos disso.

-Foi por isso que ela foi atrás de como desfazer a maldição.

-Mas ela não encontrou esse meio.

-Se diz, mas mesmo assim você ajudou ela e por isso  ficará preso.

Harry diz e depois aparata com Nott, olho pra minha amiga e abraço ela.

-Cadê James e Alvo?

-Levei mais cedo pra ficar com Scorpius pra lhe ajudar junto com Harry, mas agora só terá eu.

-Vamos pra minha casa lá nós conversamos.

Ela confirma e eu reparo que tem uma coisa diferente na casa de minha amiga e olho pra ela, noto que Ginna também já notou e olho pra ela e juntas decidimos sair pra pegarmos fora da casa, começamos a caminhar pra fora e quando estamos fora vemos um vuto na casa de minha amiga e nos preparamos pra atacar quando vejo uma luz verde passar entre mim e Gina e nessa hora atacamos juntas.

-Petrificus totales.

O nosso feitiço passa próximo a ela e vemos Daphne em nossa frente com um sorriso sarcástico no rosto.

-Não é justo, eu sempre fui perfeita pra ser a senhora Malfoy, mas não Draco tinha que se apaixonar por uma sangue ruim como você, era pra ser eu que daria filhos pra ele.

-Por que não deu? Pelo que sei vocês casaram.

Pergunta uma Ginna debochada e rindo ao mesmo tempo pra ela.

-Você é idiota?

-Acho que a idiota é você, acabou de dizer que queria ter filhos deles.

Digo e depois lanço um feitiço não verbal e Daphne voa longe mas depois some, eu e Ginna corremos pra minha casa e eu lanço alguns feitiços na minha casa chegando lá mando um patrono pra Harry.

Stealing her for me. Dramione (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora