Maratona 3

48 4 1
                                    

POV AUTORA

NAQUELE DIA MAIS CEDO

O casal estava sentados na sua sala conversando sobre tudo que tinha acontecido e o que descobriram sobre Hermione.

-Tudo isso que está acontecendo com a Hermione é triste Harry, não sei como ficaria se acontecesse comigo a mesma coisa.

-Realmente, eu disse que iria ajudar ela descobri tudo, e por isso tirei uma licença no ministério.

Sua esposa olhou pra ele, querendo vê o que ele pediria a ela, pois sabia que ele faria isso.

-E o que você quer que eu faça?

-Amo como você é inteligente Ginny.

-Eu sei disso.

Disse ela um pouco convencida pra ele, então o mesmo falou o que queria que ela fizesse.

-Eu vou viajar atrás de respostas e quero que a chame pra ficar com você aqui e ajude ela se lembrar do que realmente aconteceu, sei que você é boa com isso, já pedir ajuda de Minerva pra ajudar também.

-Pode deixar, eu vou chamar pra um jantar e quando ela chegar aqui eu converso sobre isso, mas é pra dizer que você está correndo atrás disso?

-Sim, eu já tinha dito o que iria ajuda ela, só farei umas pesquisas.

-Desculpa a curiosidade amor mas como fará isso?

-Isso contarei depois, pois precisarei de uma pessoa pra fazer e não é certeza conseguir.

-Tá certo então amor, ficarei esperando você pra que dê tudo certo.

-Obrigado amor.

Os dois deram um beijo e depois de se despedirem Harry saiu de casa indo ir falar com uma pessoa que poderia ajudar com todo o problema e talvez assim saber o que realmente aconteceu.

Harry chegou já era noite na mansão, quando bateu na porta um elfo atendeu a porta e ele perguntou.

-Eu gostaria de falar com o senhor Nott.

-E quem gostaria de falar com o mestre?

-Pode anunciar Harry Potter.

-Senhor Potter é uma honra conhecer o senhor, aguarde aqui que irei chamar meu mestre.

O elfo saiu e foi chamar seu senhor e logo ele veio atender Harry.

-Que honra receber você aqui Potter.

-A honra é minha, mas vim aqui em busca de algo que sei que sua família ajudou a fazer.

-E o que seria?

-Antes disso preciso lhe contar uma historia, não sei se você sabe mas minha querida amiga e irmã Hermione teve dois filhos.

-Com o Malfoy, eu sei sim e até conheço os garotos, Collins e Jonathan.

-Estranho o Malfoy dá nomes trouxas pra seus filhos.

-Realmente muito estranho, mas o que isso tem haver de você querer algo que minha família inventou?

-Simples no ano que os dois fizeram eles aconteceram algumas coisas estranhas.

-Você quer o vira tempo.

Ele simplesmente confirmou, não era uma pergunta, quando Harry falou sobre os acontecimentos daquele último ano ele deduziu sozinho que se tratava do vira tempo.

-Sim, quero voltar naquele ano e entender o que aconteceu.

-Bem você tem sorte pois um dos vira tempos sumiu, existia dois, um que tinha um pequeno defeito e outro que funciona perfeitamente.

Stealing her for me. Dramione (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora