Epílogo

65 5 0
                                    

POV HERMIONE
9 anos depois

Minha vida com Draco e nossos filhos poderia dizer que é a melhor possível tenho um marido carinhoso e que cuida de mim, meus filhos mais velhos Collins e Jonathan, são inteligentes e sempre vem nos vê, sim os dois depois que concluíram Hogwarts resolveram viajar pelo mundo mágico, e como devem imaginar eles foram pra Sonserina, mas o que me deixou orgulhosa é que eles criaram o projeto Merlin esse projeto rendeu a ordem de Merlin de primeira classe para os dois, mas deve pergunta que projeto é esse? Eles na escola conheceram uma nascida trouxa que entrou sem saber de nada sobre o mundo mágico, os pais dela não apoiaram ela ser uma bruxa disseram que bruxos eram Hereges que mereciam a morte com ajuda de alguns bruxos ela conseguiu fugir dos pais e chegou em Hogwarts, isso aconteceu no quarto ano dos meninos a menina foi selecionada pra espanto de muitos pra Sonserina pois era algo que nunca se tinha acontecido, mas quando ela se mostrou ambiciosa e vingativa se entendeu o por que, a mesma desejava a morte dos pais e da irmã mais velha que de acordo com ela foi a culpada de tudo, meus filhos então criaram esse projeto, onde os bruxos tinham que vê que bruxos e humanos deviam conviver de forma pacifica e não se matarem, os dois mostraram a menina que não era se vingando que mudaria o que os trouxas pensam sobre nós Bruxos, pois fazer isso só mostraria que eles tem razão, ela então parou pra pensar e viu que eles tinha razão, no natal daquele ano eles voltarão com ela pra nossa casa e foi quando conheci Esméria a mesma tinha cabelos loiros   e era uma menina linda, Draco logo se tornou como pai pra ela e ensinou muita coisa a mesma, quando ficou sabendo que eu também era nascida trouxa se interessou pela minha historia e se impressionou  quando contei que fiz parte do trio que derrotou Valdmort mesmo sendo uma nascida trouxa que naquela faze já conhecia a historia da segunda guerra bruxa, o projeto dos meninos ganhou força e foi levado pra o ministério onde eu trabalhava, eles solicitaram pra que o ministério bruxo e o parlamento trouxa trabalhassem juntos pra que lá na frente não ocorresse uma nova guerra onde os bruxos tentassem matar os trouxas como aconteceu quando  Valdmort  tomou o poder, admito que fui uma das pessoas no ministério pra que o projeto desse certo, a ideia dos meninos era que quando os nascidos trouxas despertassem a magia alguém do ministério fosse contactar a família  e assim mostrar tudo sobre magia e mostrar que não somos o inimigo e a falta do conhecimento pode desencadear em uma guerra onde eles podem vim a morrer, depois que conseguimos aprovar o projeto muita coisas melhoraram, após Collins e Jonathan se formarem e com ótimas notas em vários Niens o ministério entraram em contato com eles e fizeram deles embaixadores da magia pra levar o projeto pra outros ministérios que mostraram interesse no mesmo e sim Jonathan e Esméria estavam noivos e só espera ela terminar seu ultimo ano em Hogwarts pra se casarem, já Collins disse que por enquanto está bem só.

-Pensando em que meu amor?

Draco entra em minha sala no ministério e vem até mim com um sorriso no rosto.

-Pensando aqui no projeto Merlin e em Jonathan e Collins e em Esméria.

-Você imaginava que eles criariam um projeto desse quando entraram em Hogwarts?

-Nunca, mas sinto orgulho de meus filhos, mas acho que Collins esconde algo.

-Também acho mas na hora certa ele irá conta senhora primeira ministra.

E sim eu sou primeira ministra da magia. Quando voltei da minha lua de mel o ministro veio me chamar pra trabalhar no ministério e eu aceitei, a um ano atrás ele passou o cargo de primeiro ministro e eu entrei, meu marido ficou muito orgulhoso de mim e sempre vem me visitar na hora de irmos pra casa.

-Como foi as compras do material de Scorpius pra Hogwarts?

-Foi cansativo, Scorpius e Alvo fizeram maior festa comprando as coisas.

Stealing her for me. Dramione (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora