Conversas

36 3 0
                                    

POV DRACO

Tinha acabado de enterrar meu pai, com meus filhos ao meu lado, pelo menos Collins e Jonathan, tinha colocado Collins de castigo, mas pelo menos no enterro do avô permitir ele dá seu ultimo adeus, dos gêmeos Collins era o que mais era apegado ao avô exatamente por isso sabia que ele tinha o gênio do avô, apesar de dizerem que era o meu, mas eu sabia que o meu também tinha muito do meu pai.

-Pai me desculpa por levar Scor pra mamãe.

Collins disse ainda um pouco chorando pela perda do avô.

-Sei que ele estará bem com ela filho, não tem o que perdoar só fiquei chateado.

-Só fiz por que foi o ultimo pedido de meu avô.

Me virei pra ele, não acredito que meu pai tenha pedido uma coisa dessa.

-Sabe o motivo pra ele pedir isso?

-Ele disse que tinha que concertar o erro que cometeu no ano em que nasci.

Sabia que tinha coisas que acontecerão pra me afastar de Hermione, poderia ir atrás de respostas mas não achava que estava pronto e nem que merecia uma família quando foi necessário meu pai morrer pra isso acontecer.

-Tudo bem filho, não fique se culpando, eu poderia até permitir você e o Jonathan e vê sua mãe mas não quero perder vocês.

-Por que não fica com ela agora, não tem nada a perde, pelo contrario só tem a ganhar.

-Eu não mereço filho, por enquanto não, é injusto ser feliz quando foi preciso meu pai morrer pra isso.

-Eu vi minha mãe hoje, escutei a voz dela, ela é tão linda queria que ela me conhecesse.

-Como isso foi possível?

-Eu fugi e fui até a casa do pai de madrinha e pedi pra me levar até a vila de Hosgmead onde mamãe vai toda vez depois que larga pra tomar uma cerveja amanteigada fiquei escondido vendo ela por um tempo e depois voltei pra meu quarto com ajuda do Sr. Lovegood.

-Não faça mais isso filho, eu não quero perder você eu não posso perder mais ninguém.

-Não vou pai.

-Vá pro seu quarto eu vou pro meu escritório, tenho vários papeis pra ler sobre o que seu avô deixou pra gente.

-Sabe que se precisar de ajuda pode falar, apesar da pouca idade vovô me ensinou muito sobre os negócios da família.

-Eu sei filho mas vá descansar que isso é coisa minha e terei ajuda da sua madrinha.

-Tá certo então pai, boa noite e eu te amo pai.

Dou um sorriso e abraço meu filho e logo depois ele vai embora e eu vou pro meu escritório onde encontro Luna e Blás.

-Nem pra esperar.

-Não viemos só pra lhe ajudar nisso pois eu vou ajudar, mas também estamos atrás da carta que seu pai disse que lhe deixou.

Já conta meu querido amigo Blás, ele sempre tem uma resposta pra tudo só não era igual a Hermione que queria sempre mostrar que sabia tudo, mas esse era o que me deixava louco por ela. Logo depois eu completo que penso e sobre o que disse sobre a minha querida ex esposa.

-E disse que a Daphne também está viva, agora pensando melhor será que Theo não tinha razão no que falou?

-Se você fosse atrás de resposta talvez saberia, mas orgulhoso não quer ir.

Luna fala dando um sorriso que é característica dela, não me recriminando mas tentando me mostrar uma saída.

-Não é questão de não querer ir Luna, mas por que por enquanto eu acho que não mereço e também pra manter minha família segura.

Stealing her for me. Dramione (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora