POV DRACO
Meu coração estúpido batia no meu peito, vê a Granger depois de tanto tempo ainda me causava palpitações, mas eu iria fazer de tudo pra ter meu filho bem, e faria de tudo pra ela me odiar, como fiz quando engravidou deles, não podia perder meu pai, na verdade não queria apesar de saber que era o que ele queria. Mas pensar nos meus filhos perdendo o avô que tanto amavam por causa dos sentimentos que poderia vim de mim e da mãe deles, não achava justo.
-Pai posso dormir com o senhor?
Me virei na cama e vi meu filho na porta do meu quarto, fiz movimento com a cabeça dizendo que sim e ele veio até mim e se deitou, comecei a fazer carinho em sua cabeça então ele falou.
-Estou com saudade do vovô e do Collins.
-Logo iremos resolver tudo e voltaremos pra o castelo?
-E minha mamãe?
-Sua mamãe não irá, acho que ela nem irá procurar por você e seu irmão.
-Mas agora eu gostaria de ter a mamãe, ela é uma boa mãe.
-Desculpa filho mas não dá, se ficar com sua mãe, ficará sem seu pai e irmão e o vovô também.
-Mas por que?
-Por que sua mãe gosta de um homem que odeia a nossa família ou quem é da Sonserina.
-Eu pensei que mamãe fosse muito inteligente.
Comenta desgostoso.
-Aprenda algo quando se trata do coração nos tornamos burro.
Ele não me respondeu e se virou fechando seus olhos e logo dormiu, a raiva estava me consumindo, mas sabendo que o real motivo de nós não ficarmos juntos era por que não queria perder meu pai, logo tirei tudo da cabeça e acabei dormindo.
{...}
Acordei e vi que Jonathan ainda dormia, me levantei pra preparar tudo pra dá tudo certo, desci até o mini hospital que tinha no porão da casa, o local apesar de ser no porão era muito limpo e iluminado, encontrei lá um medico que eu tinha contratado pra cuidar da situação e da doença de meu filho.
-Olá senhor Malfoy, está tudo pronto pra fazermos os testes.
-Que bom mas e o resultado irá demorar?
-Não Malfoy, eu consegui combinar a medicina trouxa com a bruxa e assim terei o resultado em menos de dez minutos.
Sim esse medico era um bruxo que tinha estudado medicina trouxa e bruxa, estava pagando muito bem pra ele fazer tudo isso.
-Ótimo, quando a mãe e meu filho acordarem eu os trarei aqui.
-Ok, e tem certeza do que pediu?
-Tenho sim, quero que vaze uma foto dos dois dizendo que são mãe e filho.
-Ela irá odiar você.
-Não me importo.
-Algo me diz que você fará algo pra piorar a situação.
-Não preciso da sua opinião, e aquele outro detalhe vai fazer?
-Sabe que se ela denunciar estou ferrado né?
-mas ela não vai não se preocupe com isso.
-Fará isso mesmo se der positivo?
-Sim, vai ser meu presente pra ela.
Ele confirma com a cabeça, e eu subo até meu quarto encontrando meu filho sentando na minha cama, lhe dou um sorriso e falo.
-Vá tomar banho, que depois tomaremos nosso café e iremos pra o subsolo.
-Veremos hoje se serei curado papai?
-Sim filho, e por Merlin dará tudo certo.
Ele sai e vou até o quarto da Granger, entro lá e ela está terminando de se arrumar.
-Sabe bater na porta não?
-Sei sim mas você não vale esse esforço, sua nojenta.
-Quando vai parar de me tratar assim?
-Nunca você vale cada xingamento meu.
-Xinga meu sangue mas é ele que salvará nosso filho.
-O filho é só meu, e eu não xinguei seu sangue lhe chamei de nojenta.
-Isso cansa Malfoy.
-Que bom, agora vamos embora, enquanto Jonathan come você irá fazendo os teste.
-E eu não irei tomar café?
-Não depois você come, primeiro fará o que veio fazer.
Ela fica calada e a levo até o medico, ela senta na poltrona e ele olha pra mim, eu confirmo com a cabeça então ele a coloca pra dormir com um feitiço.
-Tem certeza disso senhor Malfoy?
-Tenho pode fazer, enquanto isso vou indo tomar meu café, quando acabar desço com meu filho.
Saiu de lá deixando o mesmo pra fazer o procedimento que pedir e subo até a sala de jantar ao chegar Jonathan pergunta.
-Cadê minha mãe?
-Está lá embaixo se preparando pra fazer os exames.
-Pensei que ela tomaria o café com a gente.
-Infelizmente não filho, vamos comer depois descemos.
Comermos tranquilamente e depois de comer peguei na mão de meu filho e fomos até onde iriamos fazer os exames, quando chegamos lá meu filho foi até a mãe e como encontrou ela desacordada perguntou.
-O que ela tem?
-Nada ela só esta dormindo um pouquinho, mas já acorda.
Eu falo e nessa hora o medico desfaz o feitiço e ela fica olhando sem entender o que aconteceu.
-Por que colocaram eu pra dormir?
-Por nada agora vamos fazer o exame, depois pode ir comer algo.
-Foi mal mãe nós já comermos.
Ela olha feio pra mim então se tira o sangue dela e ela sai, tiramos o do Jonathan e o doutor vai fazer a análise pra vê se os dois são compatíveis.
-Estou nervoso pai.
-Eu entendo filho mas vai dar tudo certo, eu sei que vai.
-Pai você não vai me amar menos não por causa do sangue da minha mãe?
-Não filho, eu sempre te amarei independente do sangue dela.
-Obrigado por sempre cuidar de mim e fazer de tudo pra eu viver.
Não demora muito e a Granger retorna, ela fica ao lado de meu filho e eu fico vendo a interação dos dois.
-Pai, e se o senhor levasse a mamãe pra morar com a gente no castelo?
-Não dá filho, ela não gosta de seu avô nem de mim então não dá.
-Por que você não gosta de meu pai e do meu vovô? Eu os amo tanto, bem que poderia gostar pra ficarmos todos juntos como uma família.
Mal sabe ele que se ela fosse o avô dele morreria, mas fico na minha pra ver a resposta dela.
-Não sei se seu pai já disse mas no passado aconteceu algumas coisas que me deixou chateada com os dois mas você pode pedir a seu pai pra vim me ver.
-Eu posso pai?
-Vamos ver, se sim ou não, mas você sabe que faço tudo por você e seu irmão.
Ele confirma com a cabeça e é nessa hora que o medico aparece.
-Tenho os resultados.
-E ai doutor minha mamãe pode me salvar?
-Então, ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealing her for me. Dramione (Finalizada)
FanfictionHermione Granger depois de longos 7 anos que acontecera a guerra bruxa estaria se casando com o amor de sua vida, pelo menos era o que ela achava, estava tudo pronto, junto com Ronald tinha comprado uma bela casa, se sentia feliz pois nada poderia...