POV HERMIONE
Fazia pouco mais de um ano que tinha me lembrado de tudo, e um ano que não tinha noticias nem de Draco, nem de meus filhos e muito menos de minha amiga Luna e de seu marido, sem nenhuma noticia, meu amigo era papai novamente, Alvo Severo Potter, quando não estava no castelo de Hogwarts estava na casa do meu amigo curujando os meninos, meu amigo ainda investigava o que aconteceu com Ronald, quem também se juntou a nós foi Theo, o mesmo contou pra gente o que realmente aconteceu ao vira tempo assim que voltei de onde eles estavam e como ele e Draco tinham brigado e logo depois sumido juntamente com a família Zambine.
-Mione, está tudo bem?
Gina perguntou. Esse final de semana eu vim pra cá já que daqui a uma semana as aulas voltaram e não terei tanto tempo pra vim aqui e assim vim ficar com os meninos deixando tempo livre pra Harry e Gina se aproveitarem.
-Tudo sim amiga, só pensando um pouco aqui.
-Sei em que está pensando, olhe logo estará com sua família.
-Que Merlin te ouça.
Ainda pensando um pouco escuto alguém batendo na porta e depois um som de aparatação, mesmo assim abro a porta e olhando pra baixo vejo um menino, com no máximo 1 ano, ele olha pra mim e na hora vejo os olhos de Draco.
-Papa?
Vejo seus olhos marejarem de lagrimas e pego ele e nessa hora sinto algo, procuro e acho um papel e nela tem uma caligrafia que reconheço como de Luna, entro com o menino nos braços, e vejo Gina olhando pra mim com aquele menino, começo a lê a carta e a cada palavra proferida nela as lágrimas desse, quando chego na parte onde Luna diz que Lucius acabou de morrer, olho pra Gina e só consigo dizer.
-Ele é meu filho.
-Como?
-Quando me impossibilitaram de tê filhos coletaram um ovulo meu e fecundaram em Luna, com os embriões do Draco, ele é meu filho com Draco.
-Que é filho do Draco não há duvidas.
Sim Scorpius assim como Jonathan é todo Malfoy.
-Luna está gravida e Lucius morreu.
Nessa hora a porta é aberta e passa por ela meu amigo ao lado de Theo.
-Então descartar a hipótese que foi ele que matou Rony.
Olho sem entender, isso não impede de ter matado, até por que faz um pouco mais de um ano.
-o que aconteceu pra chegar essa conclusão?
Pois alguma coisa aconteceu pra ele afirmar isso.
-Astoria irmã de Daphne foi encontrada com os mesmo sintomas do Ronald, e quando puxamos suas lembranças vimos o Lucius.
-Isso aconteceu quando?
-Tem menos de uma hora, mas me deixa ver meu sobrinho.
Dou um sorriso com meu bebê nos meus braços e posso notar que o mesmo procura por algo e meio choroso diz.
-Papa.
Sei que ele se refere a Draco e um aperto no peito por querer ele e nossos filhos comigo deixo uma lagrima cair.
-Eu queria o pai e os nossos filhos junto comigo.
Entrego meu bebê pra meu melhor amigo e irmão.
-Ele é a cara do Malfoy, essa genética dos Malfoy é bem forte.
Diz Harry e logo depois Theo fala.
-Collins parece com a Hermione, a única diferença é os olhos e o cabelo é mais comportado do que quando ela entrou em Hogwarts.
-Jonathan disse, a diferença que ele tem o gênio do pai.
Comento e vejo que meu bebê se balança no colo de Harry, vou até ele e pego meu pequeno Scor, logo Alvo vê Scor e diz.
-Nenê.
Resolvo colocar ele junto com Alvo pra vê a interação dos dois, e noto que se deram bem.
-É parece que se deram bem, vamos aproveitar pra conversar Mi.
Meu amigo me chama e vamos até o sofá e nos sentamos.
-Precisa de minha ajuda pra descobrir o autor dos assassinatos?
-Sim, você tem uma mente logica que ajudaria muito com isso.
-Bem a memoria que coletaram de Astoria mostra Lucius, tem duas explicações ou ela modificou a memória ou alguém tomou porção polissuco se passando por Lucius pra incriminar o mesmo.
-Sim já imaginávamos isso, já que quando chegamos lá a mesma ainda estava viva.
-Theo você que conhece a família de Astoria tem alguém que a mesma se importe o suficiente pra proteger ela e modificar a memoria?
-A família dela, a mesma só se importa com a família, mas todos estão mortos, a família dela tem uma maldição de sangue.
-Ela também tem essa maldição?
-A dela só afetaria ela se tivesse filhos, como não tem então ela permaneceria viva.
-A de Daphne era a mesma coisa?
Pergunta Harry, quando franzo cenho com a mesma pergunta que ronda minha cabeça.
-Aparentemente a de Daphne era diferente, o que é estranho por que eu pensava que era a mesma, de acordo o que disseram ela morreu por que fez sexo.
Olho pra meu amigo e depois pra Theo.
-Eu pensei que ela já tinha feito sexo no tempo de Hogwarts.
-Somos dois, desculpa Theo sei que era apaixonado por ela mas ela era bem oferecida, tem certeza que ela não teve filhos?
-Não isso não, ela morreu logo depois da tia Cissa, tinha pouco tempo que a mesma tinha casado com o Draco, antes de morrer porém fez o Draco assinar um divórcio.
-Por um momento aqui pensei que ela não morreu.
Eu digo e nessa hora todos se viram pra mim.
-Por que diz isso Mi?
-Por que faria ele assinar um divórcio se estava morrendo, apesar que viva iria querer manter o casamento.
-Na verdade um casamento Malfoy, é feito por contrato, mesmo com a morte é como se continuasse casados, o que significa que nunca mais poderia se casar.
Comenta Theo, então ouve um divorcio pra Draco seguir em frente, mas continua estranho em ela querer isso.
-Pelo o que conheci de Daphne a mesma não iria querer isso Theo, ela tinha uma obsessão doentia pelo Draco, me lembro muito bem disso.
Digo e meu amigo completa meu raciocínio.
-O que significa que alguém a fez pedir e assinar.
-Pode tê sido o próprio Lucius ou o Draco.
Ficamos caçando teorias, mas era difícil ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealing her for me. Dramione (Finalizada)
FanfictionHermione Granger depois de longos 7 anos que acontecera a guerra bruxa estaria se casando com o amor de sua vida, pelo menos era o que ela achava, estava tudo pronto, junto com Ronald tinha comprado uma bela casa, se sentia feliz pois nada poderia...