POV HERMIONE
Como esperado a resposta de Draco logo chegou e dei um sorriso por ele me incluir em ir comprar os presentes pros meninos mesmo ele tê ficado responsável por eles então peguei um pergaminho e com uma ideia fixa na cabeça e mandei uma carta pra ele perguntando sobre o assunto.
Draco
Eu iria adorar ir comprar presentes pra nossos filhos, mas gostaria de pedir algo a você mas se não quiser por mim tudo bem, mas o que acha de nós irmos no mundo trouxa e comprar algumas coisas de lá pra eles? Poderíamos comprar presentes dos dois mundos, minha coruja ficará esperando pra uma resposta sua.
H.G
Vou até minha coruja e coloco o pergaminho na sua pata e digo pra ela esperar uma resposta de Draco e ela sai batendo as asas.
Depois volto pra minha sala onde aplico a prova pra uma sala da Covirnal com Sonserina do 3 anos e fico observando a mesma, logo eles terminam e é hora de ir almoçar, vou pro salão principal onde almoço e volto pra minha sala onde encontro minha coruja, vejo o pergaminho e pego.
Hermione
Não vejo problema na sua ideia mas precisaria de dois dias pra ir nos dois mundos, vou falar com meus amigos pra ficar com os gêmeos já que vim aqui em casa está fora de cogitação por causa da surpresa, podemos nos encontrar em Londres trouxa na entrada do ministério no sábado as 9:00.
D.M
Dou um sorriso e logo começo a passar as provas pra cada turma, ao final do dia vou pra casa de meus amigos. Gina abre a porta e fala
-Oi Mi, como foi o seu dia?
-Cheio de provas. E o seu?
-Calmo hoje os meninos não derão trabalho.
-Ainda bem por que estou morta de cansada.
-Poderia dizer que imagino mas não sei como é dia de prova pros professores.
-Bem puxado mas logo estaremos terminando.
Entro na casa dela e vamos pra sala onde decido pedir pra ela ficar com Scor o final de semana.
-Vai ficar pro jantar? – Ginna me pergunta.
-Sim, mas quero te pedir uma coisa, Draco mandou uma carta.
-Estão trocando carta? – Posso nota o sorriso malicioso no rosto dela.
-Sim mas é pra o aniversário dos meninos, mas queria te pedir um favor.
-E qual seria?
-Se deixar eu falar saberá, queria pedir pra ficar o final de semana com Scor pra mim ir com Draco comprar os presentes dos gêmeos.
-Um fim de semana com Draco Malfoy? Interessante, aproveite bem muito ele.
-Só vamos vê os presentes.
-Daria tempo pra outras coisas.
-O que daria tempo pra fazer?
Pergunta um Harry com um sorriso que acaba de entrar em sua casa.
-Nada não Harry é Gina vendo coisas onde não tem.
-Me diz que não gostaria?
-Gostar eu gostaria mas é melhor ir com calma.
-Estou aqui sem entender nada.
Diz um Harry com cara perdida e minha amiga da uma risada e resolvo dizer pra ele.
-É que pedir pra ela ficar com Scor o fim de semana pra ir comprar os presentes dos gêmeos com Draco.
-Entendi pra o que daria tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealing her for me. Dramione (Finalizada)
FanfictionHermione Granger depois de longos 7 anos que acontecera a guerra bruxa estaria se casando com o amor de sua vida, pelo menos era o que ela achava, estava tudo pronto, junto com Ronald tinha comprado uma bela casa, se sentia feliz pois nada poderia...