Jonathan

33 2 0
                                    

POV JONATHAN

A ideia de ajudar nosso pai com a carta do meu irmão foi boa, quanto mais rápido tivermos essa carta mais rápido teremos a nossa família com a gente.

Depois do jantar subimos e cada um foi pra seu quarto, deitado olhando pra cima começo a pensar sobre o que falarei pra nosso pai, e pensando caiu no sono.

-Acorda Jonathan, vamos procurar o cofre.

Escuto a voz de meu irmão ao longe, sinto ser balançado e aos poucos vou abrindo os olhos e encontro um Collins todo arrumado e com o rosto ansioso.

-Calma, que horas é essa?

-São 8:00 horas, vamos logo.

Me espreguiço e me levanto ficando sentado na cama e falo pra ele.

-Pronto, vai até a cozinha e fala com a elfa fazer uma cesta com alguns lanche pra gente, enquanto me arrumo pra ir pro jardim.

-Tá bom, e sim vai falar com papai antes ou depois quando voltarmos?

-Vou deixar pra quando voltar.

-Tá bom então vou descer e pedir pra arrumar tudo, e espero você na mesa pra tomar café da manhã antes de sair.

Ele sai e eu me levanto, tiro meu pijama e vou pro banheiro onde tomo um banho e faço minha higiene pessoal, depois de limpo entro no meu closet e pego uma roupa e me visto, depois de todo pronto saiu do quarto e encontro no caminho meu pai.

-Filho sabe de seu irmão?

-Sim ele está falando com a elfa, acordou todo animado pra nós irmos pro jardim.

-Ele me pediu ontem, mas ansioso por que?

-Sei não pai. – Minto pro mesmo. -Acho que por que estava de castigo e agora poderá sair um pouco.

-Deve ser isso mesmo, desejo um bom passeio pros dois, mas quero que o elfo de vocês vá junto.

-Tá certo pai, agora vamos tomar café que ele está esperando nós na mesa.

Descemos e vamos até a mesa onde encontramos Collins, tomamos café, e saímos pro jardim, Collins então pergunta ao Elfo.

-Thing você sabe onde se encontra o cofre daqui?

-O Mestre Lucius nunca falou sobre o cofre nessa mansão mas Thing sabe que ele colocou em um lugar muito especial pra ele no jardim.

Pensei um pouco sobre isso, o jardim era bastante grande, então tive a ideia de nos separar.

-Por que não nos separamos, e daqui a uma hora nos encontramos aqui?

-Thing tem que ficar com os dois mestre ordem do mestre Draco.

Collins então fala assim pra nós dois.

-Thing fica um tempo comigo e depois um tempo com Jonathan.

Thing pensa um pouco e olha pra mim e diz.

-Thing fica com o mestre Collins e depois nos encontramos aqui.

Confirmamos com a cabeça e cada um vai pra um lado, enquanto caminho penso em um local onde poderia ser especial pra meu avô, deveria perguntar pra meu pai, o mesmo deve saber algo, mas enquanto não pergunto vou procurar por aqui, mais tarde quando for falar sobre mamãe eu aproveito e pergunto caso não encontre nada.

Percorri o jardim durante a primeira hora e não vi nada que fosse especial pra meu avô, voltei pro lugar onde marcamos e encontrei meu irmão e Thing, comemos e voltamos a procurar quando estava procurando já algum tempo com Thing perguntei.

Stealing her for me. Dramione (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora