POV HERMIONE
Draco, Harry, Ginna, Luna e Blás saíram da mansão já tem algum tempo estou com a carta na mão, vou indo até uma parte embaixo e quando olho tem uma parte que não foi relatada.
P.s: Daphne conhece a casa no mundo trouxa.
Quando termino de lê olho pra frente e vejo uma sombra saindo de trás da cortina.
-Olá Hermione Granger, como se sente por ser enganada pelo Lucius.
-Quem foi enganada foi você.
-Não ele nunca me enganou, tudo foi organizado por nós dois, depois de matar você, matarei seu filinho Collins e ficarei como mãe de Jonathan e assim terei toda a fortuna dos Malfoy pra mim.
-Por isso foi enganada por ele, o que liga um filho Malfoy não é uma certidão onde diz que você é mãe dele e sim o sangue, você nunca terá o seu sangue correndo nas veias de meu filho.
-É mentira sua.
-Não é mentira minha é a verdade, se você parasse pra lê os diários Malfoy saberia disso.
-Sem problema, mato todos seus filhos e tenho o meu próprio com ele.
-E morre?
-Não, pois com a morte de vocês três eu divido minha alma e faço uma horcrux.
-Outra duvida como pretende fazer Draco deitar com você pra gerar um filho?
-Você é bobinha, depois que matar vocês, eu faço porção polissuco dou pra você fazendo você passar por mim e tomo me passando por você fácil.
-O que não será fácil será você consegui me matar.
Pego minha varinha rápido e lanço um reduto nela que a faz ir longe ela revida me dando um Crucius o que me deixa mole e nessa hora meu Collins entra e ela da um sorriso maldoso e fala.
-Sectumsempra.
Meu filho cai cheio de sangue e eu grito.
-Não!!
-Ahh mãe.
Meu filho grita de dor eu corro até ele e começo a fazer o contra feitiço e ouço.
-Avada Ke...
-Não você não vai matar minha mãe e meu irmão.
Escuto a voz de meu Jonathan e sinto uma magia forte passando por mim e indo pra Daphne que começa a ficar sem fala e os vidros das janelas e dos castiçais de cristais quebrarem, sinto meu corpo mole e sem aguentar e vendo meu Collins já sem todo aquele sangue pelo corpo caiu de lado. E vejo um Draco passando correndo pela porta e desmaio.
{...}
Sinto uma mão nos meus cabelos alisando quando tento abrir meu olhos que estão pesados, então me lembro do que aconteceu e abro os olhos de vez e vejo Draco.
-Que bom que acordou amor, já estava ficando preocupado.
-Collins.
-Não se preocupe ele vai ficar bom.
-Cadê ele, eu quero meu filho.
-Tenha calma sei que o que aconteceu foi ruim mas ele está bem amor, você foi rápida fazendo o contra feitiço.
-Eu só quero vê ele, ele ficou tão assustado.
-Eu vou chamar o medibruxo aí você pede pra vê ele que tal?
-Tá bom.
Draco sai e eu fico olhando pra porta e me lembro que meu menino Jonathan teve uma explosão de magia pra me salvar e fico preocupada que ele também esteja com algum problema, ainda pensando nisso vejo a porta se abrir e passar por ela meu menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stealing her for me. Dramione (Finalizada)
FanficHermione Granger depois de longos 7 anos que acontecera a guerra bruxa estaria se casando com o amor de sua vida, pelo menos era o que ela achava, estava tudo pronto, junto com Ronald tinha comprado uma bela casa, se sentia feliz pois nada poderia...