Vermelho cor de sangue
— Helena Uchiha, meu bem mais precioso — diz a mulher que me segurava, minha mãe.
Nasci no final da Terceira Grande Guerra Ninja. Sou literalmente a cópia da minha mãe. Minha pele é clara, meus cabelos são castanhos bem escuros e meus olhos são castanhos, mas não tão escuros quanto os demais do meu clã. Tenho algumas sardas, mas são poucas e quase não dá para perceber
Minha mãe se chama Hilary Uchiha. Ela é, sem dúvida, a pessoa mais doce e amável do mundo. Está sempre ajudando e acolhendo os outros; às vezes, quando acordo, encontro estranhos à mesa, comendo a comida que ela preparou. Normalmente são pessoas em dificuldades, e ela as ajuda com o coração aberto. Mesmo após a partida do papai, minha mãe nunca despertou seu Sharingan
Não conheci meu pai, pois ele se foi quando mamãe ainda estava grávida de mim. Seu nome era Izuki Uchiha, e ele era da ANBU. Dizem que ele morreu dois meses antes de eu nascer, mas nunca encontraram o corpo. Mamãe me contou que ele era muito ocupado por causa do trabalho, mas também era um homem muito bom. Ele estava sempre sorrindo, e amava ser um ninja, ele queria ser reconhecido por isso.
Papai já chegou a ser o braço direito do líder do nosso clã. Fugaku e ele eram muito amigos, eles cresceram juntos. Mas algo aconteceu, meu pai começou a faltar às reuniões do clã e passou a se concentrar apenas nas missões da vila. Foi em uma dessas missões que ele nunca mais voltou. Muitos foram atrás dele, até o próprio Fugaku, mas não conseguiram encontrá-lo. A única coisa que acharam foi um colar com a foto da mamãe e do meu irmão mais velho. Então, deram-no como morto.Meu irmão é o Shushi Uchiha. Ele é sempre protetor e justo, coloca o bem dos outros acima do seu próprio. Mesmo com toda a sua força e habilidades, ele nunca deixou de ser carinhoso e compreensivo comigo. Ele é sábio, e aprendo muito com ele. Eu sempre me sinto segura e inspirada ao seu lado. Para mim ele é o melhor ninja do mundo.
Eu costumo me esconder para assisti-lo treinar, e logo depois tento o imitar. Uma vez, acabei me machucando seriamente e tive que ir para o hospital por causa de um corte profundo. Quando voltei para casa, levei uma bronca dobrada, tanto da minha mãe quanto do Shisui. Eles me disseram que sou muito imprudente por tentar coisas perigosas sem pedir ajuda ou orientação. Embora eu entenda que estavam preocupados, eu só queria ser tão forte e habilidosa quanto ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho cor de sangue (Imagine Konoha).
FanfictionCapítulos longos! "A vida não é fácil para um shinobi, mas eu fiz as minhas escolhas e vivo assim. Mas... essa história não é minha. Esta é a história de uma jovem chamada Helena, Helena Uchiha. E o que dizer sobre ela? Ela é talentosa e tem um cora...