𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 19♧︎ ︎

90 10 0
                                    

    No dia seguinte, acordei cedo, mesmo contra minha vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    No dia seguinte, acordei cedo, mesmo contra minha vontade. Eu tinha que chegar na Academia para resolver algumas pendências antes das aulas começarem. Ao chegar lá, fui recebida com uma montanha de papelada para assinar. Eu sabia que ser professora significava responsabilidade, mas encarar todas aquelas formalidades me fez perceber o quão sério isso era.

    "Então é isso, vou ser responsável por cada demoninho?", pensei comigo mesma. Claro, isso era óbvio, mas e se alguma coisa desse errado? No fim das contas, eu sabia que a responsabilidade cairia toda sobre mim.

— Bom, vou te levar até a sua sala — disse um professor, interrompendo meus pensamentos. Caminhamos juntos até a sala que seria minha. — Essa é a sua sala, 1B. Boa sorte — ele disse, antes de se afastar, me deixando sozinha na porta.

    Eu fiquei ali, do lado de fora, ouvindo o barulho ensurdecedor que vinha de dentro. Respirei fundo, considerando seriamente a ideia de fugir, mas sabia que não tinha escolha. Tentei me acalmar e abri a porta.

     O barulho continuou, crianças gritando, risadas, a completa anarquia. Cocei a garganta, tentando chamar a atenção deles, mas nada mudou. Decidi então partir para uma abordagem mais... impactante. Observei a sala com cuidado, procurando identificar quem era o "líder" da bagunça, pois toda turma tem um.

    Logo meus olhos encontraram um garoto emburrado, sentado no fundo, enquanto outros dois estavam ajoelhados, pedindo desculpas quase que de joelhos. Era óbvio quem mandava ali. "Isso vai ser interessante...", pensei, me preparando para o que estava por vir.

", pensei, me preparando para o que estava por vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      A sala estava um caos. Risadas altas, conversas atravessadas, e algumas bolas de papel voando de um lado para o outro. Eu já tinha perdido a paciência. Peguei uma kunai da minha bolsa com precisão e a lancei contra a mesa à minha frente. O som metálico da lâmina cravando na madeira ecoou pela sala, e instantaneamente, o burburinho cessou. Todos os olhares se voltaram para mim, surpresos e tensos. Um silêncio desconfortável tomou conta do ambiente, e eu aproveitei o momento.

— Bom dia, demoninhos — iniciei, minha voz firme cortando o ar. — Meu nome é Helena Uchiha, e a partir de agora, eu serei a nova professora de vocês — dei uma pausa breve, permitindo que minhas palavras se assentassem. — Estou aqui de favor, ou seja, não esperem um tratamento fofo ou leniente. Não tolero desordem. Vocês estão aqui para se tornarem ninjas um dia... pelo menos, alguns de vocês — lancei um olhar crítico em direção ao grupo — Se a sala ficar uma bagunça como estava há dois minutos, a coisa vai ficar feia para o lado de vocês. Entenderam? — eles acenaram rapidamente, ainda assustados. — Vocês podem conversar, mas baixinho. Não quero que atrapalhem as outras turmas — falo e me sento na mesa. Uma menina com tranças finas e presilhas coloridas levantou a mão timidamente.

Vermelho cor de sangue (Imagine Konoha).Onde histórias criam vida. Descubra agora