♧︎𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 10 ♧︎

147 11 0
                                    

       Não me lembro de nada depois de desmaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Não me lembro de nada depois de desmaiar. Tudo ficou preto de repente, e meu corpo relaxou completamente. Achei que tinha morrido, mas então comecei a ouvir vozes...

— Helena?

— Helena!!! Você acordou!! Pensei que tinha...

— Cala boca, idiota! — interrompeu Sasuke, dirigindo um olhar irritado para Naruto. Ele então se voltou para mim. — Você está bem?

— E-eu... O que aconteceu? — tentei me levantar, mas Sasuke rapidamente me impediu.

— Não, fique deitada. Eu enrolei esse pano em você para pressionar o sangue e estancar o ferimento. Não force muito, você precisa descansar.

— Entendo, obrigada... — falo, e olho para o lado.

— O que foi? Você parece distante... — pergunta Sasuke.

— Eu falhei... eu não consegui proteger vocês, precisei de ajuda, e por minha causa, o Lee se feriu gravemente... Eu sou tão inútil — meus olhos começaram a lacrimejar. — No final, nem consegui ficar acordada, que droga!

— Tá zoando!? Helena, você nos protegeu sim. Se não fosse por você, talvez nem estaríamos aqui. Pelo que me contaram, você derrotou dois inimigos, por mais que um tenha acordado, mas a menina ainda estava em transe. Você fez tudo isso quase sem chakra e machucada. Garota, você não faz ideia do quão incrível é! Você não é inútil, você é muito forte — diz Sasuke. — Obrigado — enxuguei meus olhos e sorri.

— Obrigada também — respondi. — Aí, meu Kage! A prova... — levantei rapidamente, o que causou uma tontura. Sasuke me segurou para evitar que eu caísse.

— Você é muito teimosa! Eu não te disse para ficar deitada? — brigou Sasuke.

— Perdemos? Quantos dias apaguei? Onde estamos? — pergunto confusa.

— Faltam 15 minutos para acabar. Estamos do lado da torre, mas só conseguimos pegar o pergaminho da Terra. Vamos tentar na próxima — explicou Sasuke.

— Eu acho que não — falei com determinação.

— O que? — questiona Naruto.

— Jutsu de Invocação Ninneko! — chamo.

— Miau. Helena, que bom ver você viva! — exclamou a pequena gata branca, com um brilho de satisfação nos olhos.

— Oi, Angelina. Você guardou o que eu pedi? — perguntei.

— O pergaminho? Sim, aqui está — respondeu a gata, puxando o pergaminho de um espaço invisível em seu pelo. — Era só isso? Se for só isso, eu já vou. Depois, se você ainda estiver viva, me chama para fofocar — completou, com um tom leve e irreverente.

— Para de tentar me matar! — reclamei, frustrada com o comportamento despreocupado da gata.

— Desculpinha, enfim, tchauzinho, Leninha do meu coração — disse Angelina, antes de desaparecer em um piscar de olhos, deixando um leve brilho no ar.

Vermelho cor de sangue (Imagine Konoha).Onde histórias criam vida. Descubra agora