Quase um ano depois...
A VOLTA DE NARUTO
Era uma tarde tranquila, o tipo de tarde que parecia pedir por um descanso. Sakura e eu havíamos acabado de finalizar mais um exaustivo treinamento com a Godaime Tsunade, e a perspectiva de termos o resto do dia de folga era um alívio bem-vindo. Decidimos passar na floricultura da Ino, onde o aroma suave das flores recém-colhidas trouxeram uma sensação de paz. Depois, resolvemos fazer uma parada para comer dangos, essa seria a forma perfeita de aproveitar nossa tarde.
Enquanto caminhávamos pelas ruas de Konoha, conversando sobre trivialidades e tentando distrair nossas mentes das preocupações diárias, uma voz conhecida chamou meu nome com entusiasmo.
— Helena!!! — gritou Konohamaru, a empolgação evidente em seu tom.
Virei-me rapidamente, e lá estava ele, mais crescido, mais confiante, com um brilho nos olhos que eu reconhecia bem. Sorri ao vê-lo correr na minha direção.
— Konohamaru? Minha nossa, faz tempo que eu não te vejo! — falei, surpresa com o quanto ele havia mudado. Ele havia crescido, não apenas em altura, mas também na maneira como se portava. — Você cresceu tanto — ele sorriu com orgulho, tirando a bandana de sua testa para me mostrar.
— Sim, e agora sou oficialmente um ninja! — declarou, segurando a bandana com firmeza, como se fosse seu troféu. O orgulho em seu rosto era contagiante, e eu não pude deixar de sorrir ainda mais.
— É mesmo? Muito bem, Konohamaru! — falei orgulhosa dele.
— Eu logo vou te alcançar, Helena! — disse ele com confiança. Havia tanta determinação na sua voz que por um momento, eu pude ver o ninja que ele um dia se tornaria.
Antes que eu pudesse responder, Moegi, que havia crescido tanto quanto ele, correu até mim e me abraçou com força. Eu sabia que eles tinham crescido, mas na minha cabeça eles ainda eram três pirralhos catarrentos.
— Olá, Moegi! — falei, retribuindo o abraço com carinho. — Vejo que está cada vez mais bonita! — acrescentei. Ela corou levemente, um sorriso tímido surgindo em seus lábios.
— Obrigada... — disse ela, quase em um sussurro. — Mas na minha opinião, você é com certeza a mais bonita de todo o mundo ninja!!! — completou com uma sinceridade que aqueceu meu coração. Eu ri suavemente, tocada pelo elogio.
— Obrigada — agradeci, sentindo um calor agradável por dentro. Moegi, sempre curiosa, então olhou para Sakura.
— Quem é sua amiga bonita? — pergunto ela, inocente. Sakura, que havia observado a interação com um sorriso nos lábios.
— Own, obrigada! — respondeu Sakura, de maneira calorosa. — Eu sou Sakura, é um prazer conhecer você. Helena não mentiu quando me disse que você era bonita — disse Sakura, e as duas trocaram um sorriso cúmplice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho cor de sangue (Imagine Konoha).
FanfictionCapítulos longos! "A vida não é fácil para um shinobi, mas eu fiz as minhas escolhas e vivo assim. Mas... essa história não é minha. Esta é a história de uma jovem chamada Helena, Helena Uchiha. E o que dizer sobre ela? Ela é talentosa e tem um cora...