♧ ︎𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 30♧

23 3 0
                                    

     Arrumar as malas com Rin não foi tão difícil quanto o peso da decisão que estava tomando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumar as malas com Rin não foi tão difícil quanto o peso da decisão que estava tomando. Mesmo saindo às escondidas, não conseguia ir embora sem deixar uma mensagem para a Hokage. Escrevi rapidamente, explicando o essencial, que algo complicado havia acontecido e que eu precisava acompanhar Rin em uma situação delicada. Pedi, quase implorando, para que ela não enviasse ninguém atrás de nós. Isso colocaria não só a minha vida em risco, mas a de Rin também. Prometi que voltaria em breve, mesmo sem saber ao certo se isso seria possível.

Talvez fosse impulsividade minha, afinal, eu conhecia Rin há apenas seis meses. Mas de alguma forma, ela já era especial para mim, como se fosse uma irmã que eu nunca tive. Não podia deixá-la enfrentar esse lugar insalubre sozinha.

 Não podia deixá-la enfrentar esse lugar insalubre sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oloko! — exclamei ao chegar. — É aqui que vamos ficar?

— Pois é! Se soubesse, teria me tornado renegada há muito tempo — disse Rin e riu, e eu não pude evitar de acompanhá-la.

— Só não digo o mesmo porque sou herdeira — brinquei, mandando um beijo no ar. — Apesar de que agora, com Sasuke de volta, essa herança foi dividida... Mas ainda assim, é bastante!

— Eu não tenho nada... — disse Rin, com um suspiro melancólico.

— Agora tem. Olha só esse lugar! — respondi, girando pelo enorme salão subterrâneo.

— Uma mansão subterrânea! — Rin riu e tentou me imitar, girando, mas parou abruptamente. — Enjoei, nunca mais giro!

— Me sinto uma formiga, se eu achava a minha casa grande é porquê eu não conhecia esse lugar! Vou me inspirar para minha casa... — falei analisando o lugar. Antes que eu pudesse pensar mais sobre isso, uma voz grave ecoou pelo salão.

— Então, você chegou... — disse a voz, sombria e arrogante. — Vejo que a trouxe com você. Ela será uma excelente adição para a Akatsuki, a pequena criança Uchiha trabalhando conosco...

— Desculpa estragar o seu show, mas eu não pretendo trair minha aldeia e MUITO menos trabalhar com você! — repliquei com firmeza.

— Arrogante demais para alguém que tem apenas um metro e meio — ele zombou, finalmente aparecendo na nossa frente, uma figura imponente com uma máscara laranja estranha.

Vermelho cor de sangue (Imagine Konoha).Onde histórias criam vida. Descubra agora