♧︎𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 11♧︎

115 10 0
                                    

     Eu não sabia quanto tempo havia se passado desde que desmaiei após vencer a luta contra Ino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Eu não sabia quanto tempo havia se passado desde que desmaiei após vencer a luta contra Ino. A primeira coisa que percebi ao acordar foi o vento gelado que entrava pela janela, trazendo um toque refrescante ao meu rosto. O sol já estava baixo no horizonte, indicando que o dia estava se despedindo. A sensação de despertar foi misturada com confusão e um leve medo. "Onde eu estava?" A resposta veio rapidamente com a voz suave de uma enfermeira.

— Que bom que acordou, senhorita — a voz dela parecia distante, mas eu consegui entender.

— Aonde estou? — perguntei, tentando focar a visão e me situar.

— No hospital. Sua pressão caiu e você desmaiou. Você se esforçou muito na prova, não deveria ter continuado... — A enfermeira disse com um tom de preocupação.

    Eu senti um frio na espinha ao ouvir isso. A última coisa que lembrava era de estar conversando com Ino, e do momento em que a escuridão tomou conta. Minha mente estava em um turbilhão.

— Se eu não tivesse continuado, nunca saberia até onde aguento, e não teria passado para a última fase. Ah, meu Kage! Será que fui desclassificada!? — questionei.

     A enfermeira não respondeu, e nesse momento, Kakashi entrou na sala. A enfermeira se retirou rapidamente, deixando a gente sozinhos.

— Kakashi-sensei... — minha voz estava fraca e cheia de alívio ao vê-lo.

— Como você está? Finalmente você acordou — disse ele, seu olhar misturando preocupação e alívio.

— Estou be... Espera, como assim "finalmente você acordou"? Eu dormi por quanto tempo? — a inquietação era evidente na minha voz.

— Uns 5 dias — respondeu Kakashi com um tom sério, mas despreocupado.

— EU DESMAIEI POR CINCO DIAS? — me exaltei. O tempo parecia ter se estendido para além do que eu imaginava.

— Você não deveria ter usado seu Sharingan nas preliminares, quem dirá o Mangekyou! — Kakashi exclamou, sua expressão carregada de preocupação. — Você foi imprudente demais! Todos sabem que você é forte, mas abusar da sua saúde assim é demais. Eu sei que você não queria lutar com a sua amiga e pensou que, usando o Mangekyou, ela não se machucaria. Mas do que adianta se você quase morreu!?

      Eu senti uma dor no peito ao ouvir sua reprimenda. Meus olhos se encheram de lágrimas, e minha voz falhou ao tentar responder.

— Me desculpe... Eu já tinha ido tão longe, eu não queria desistir... — as palavras saíram quase em um sussurro.

— Você lutou contra Orochimaru, enfrentou três ninjas sozinha, e mesmo sem Chakra, deu o sangue para proteger seus companheiros. Helena, você é um prodígio, e eu diria que está quase no mesmo nível que ele na sua idade... — Kakashi falou com uma mistura de admiração.

Vermelho cor de sangue (Imagine Konoha).Onde histórias criam vida. Descubra agora