Give me tough love
Leave me with nothin' when I come down
My kinda love
Push me and choke me 'til I pass out
We don't gotta be in love, noChegou o dia em que Gaara assumiria o posto de Quinto Kazekage, um momento que ele e toda a Vila da Areia esperavam ansiosamente. Eu, claro, estava lá, como havia prometido quase dois anos e meio atrás. Não só eu, mas praticamente todos nós fizemos questão de estar presentes, Shikamaru, Neji, Sakura, Ino, Tenten, Lee, Hinata, Kiba, Shino, Choji, Tsunade-sama, Kakashi-sensei e muitos outros. Foi um grande esforço coletivo, uma demonstração de apoio que Gaara merecia.
Chegamos em cima da hora, quase perdendo o início da cerimônia. O cerimonialista já estava anunciando o nome de Gaara quando finalmente nos juntamos à multidão que se aglomerava no centro de Sunagakure.
— E agora, é com grande honra que anunciamos o novo Kazekage da Vila da Areia, Gaara! — anunciou ele, sua voz ecoando por toda a praça, enquanto aplausos fervorosos tomavam conta do lugar. Gaara avançou, a postura firme, mas o olhar revelando uma humildade que poucos conheciam.
— É com humildade e determinação que aceito essa responsabilidade. Prometo guiar nossa vila com sabedoria e justiça — declarou Gaara, sua voz cheia de convicção. A multidão respondeu com aplausos ainda mais altos, acompanhados de gritos de apoio. — E agora, vamos juntos construir um futuro brilhante para nossa vila. Juntos somos mais fortes. Muito obrigado a todos! — concluiu, com uma determinação que não deixava dúvidas sobre sua capacidade de liderança.
A cerimônia foi seguida por uma grande celebração. Sunagakure estava em festa, com barracas de comida e diversão espalhadas por todo o centro da vila. As ruas estavam repletas de luzes coloridas e o clima era de pura alegria. Os fogos de artifício, que logo começariam a iluminar o céu, prometiam encerrar a noite com chave de ouro.
Passei um tempo procurando por Gaara entre a multidão, ansiosa para falar com ele antes que o novo Kazekage fosse engolido por suas responsabilidades. Quando finalmente o avistei, não hesitei em me aproximar.
— Parabéns, Ruivento! — exclamei, com um sorriso amplo. — Você merece isso e muito mais! — falo. Gaara sorriu, o rosto tingido por uma tímida alegria.
— Helena... Obrigado por estar aqui. Sua presença significa muito para mim — respondeu ele, a sinceridade em sua voz aquecendo meu coração.
— Eu não perderia isso por nada. Estou muito orgulhosa de você! — falei empolgada.
— Obrigado, de verdade. Parece que todos vieram para celebrar — ele comentou, olhando para o grupo da Folha que se espalhava pelo evento, cada um deles fazendo questão de participar daquele momento.
— É uma noite especial, Gaara. Todos quiseram estar aqui para comemorar junto com você — respondi, meu tom caloroso. Gaara hesitou por um momento, a sombra de antigas culpas passando por seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho cor de sangue (Imagine Konoha).
FanficCapítulos longos! "A vida não é fácil para um shinobi, mas eu fiz as minhas escolhas e vivo assim. Mas... essa história não é minha. Esta é a história de uma jovem chamada Helena, Helena Uchiha. E o que dizer sobre ela? Ela é talentosa e tem um cora...