You told me I would never see you walk away
Said you'd never break my heart
Never leave me in the dark
I guess there's just some promises you shouldn't make
Should've known from the start
Now I'm in the darkAcordei com o som de batidas fortes na porta, o que me tirou bruscamente do meu sono. Ainda meio atordoada, levantei-me rapidamente, sentindo o ar frio da manhã tocar minha pele enquanto caminhava até a entrada. Quando abri a porta, me deparei com um ninja de postura séria. Ele era um Jonin, o que imediatamente me deixou em alerta.
— Oi? — minha voz saiu entre a surpresa e o cansaço.
Ele me olhou com um semblante que já denunciava que algo estava errado.— Helena, tenho notícias não tão boas... — diz ele, com uma hesitação que fez meu estômago revirar. Um arrepio percorreu minha espinha.
— O que aconteceu? — perguntei, já me preparando para o pior.
— Itachi apareceu aqui na vila... Ele está atrás de Naruto.
No momento em que ouvi seu nome, senti meu coração parar. Itachi... Um nome que ainda carregava um peso enorme dentro de mim, mesmo depois de tudo. Tentei manter a calma, mas minha mente se perdeu em mil direções ao mesmo tempo.
Por mais que eu tivesse trancado esse sentimento a sete chaves, a simples menção dele trouxe tudo de volta. Uma mistura de emoções me inundou, raiva, medo, saudade... e aquele amor persistente que eu nunca consegui admitir.
— O que!!? Por quê!? Onde está Naruto!? — as palavras saíram quase em um grito, minha ansiedade transbordando.
— Ele está bem — respondeu o Jonin, tentando me acalmar. — Está com Jiraiya em uma missão.
Deixei escapar um suspiro de alívio, mas antes que eu pudesse processar completamente a informação, comecei a fechar a porta. Queria um momento para organizar meus pensamentos, mas ele bloqueou a porta com o pé.
— Ainda não dei a notícia ruim — sua voz agora estava carregada de pesar, o que me fez abrir a porta novamente.
— O que mais pode ter acontecido...? — perguntei, meu coração já acelerado novamente.
— Kakashi lutou contra Itachi... Ele está inconsciente no hospital agora — diz ele com um semblante sério. Meus olhos se arregalaram, mas antes que eu pudesse responder, ele continuou. — E também... — sua voz vacilou.
— Também!? — minha voz era um misto de medo e desespero. Ele respirou fundo antes de soltar as palavras que mudariam tudo.
— Sasuke... Sasuke foi atrás de Itachi. Ele também está inconsciente no hospital.
— O QUÊ!? — gritei, sentindo meu mundo desabar ao meu redor. Sem pensar duas vezes, empurrei a porta e saí correndo, sem olhar para trás.
Meu coração estava em chamas, e a única coisa que eu conseguia pensar era que precisava chegar ao hospital. O vento batia contra meu rosto, mas eu mal sentia. A dor da possibilidade de perder aqueles que eu amo de novo era insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho cor de sangue (Imagine Konoha).
Hayran KurguCapítulos longos! "A vida não é fácil para um shinobi, mas eu fiz as minhas escolhas e vivo assim. Mas... essa história não é minha. Esta é a história de uma jovem chamada Helena, Helena Uchiha. E o que dizer sobre ela? Ela é talentosa e tem um cora...