7

1.2K 73 19
                                    

Ela me esticou a mão, para me ajudar a levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me esticou a mão, para me ajudar a levantar. Eu peguei em sua mão, e a puxei para o chão me levantando em seguida.

- Bobinha.. - eu disse dando um sorriso ladino.

- Idiota.. - ela me olhou debochada, enquanto massageava seu ombro direito.

- Machucou? - eu perguntei, realmente preocupado.

- Não, não. Não percebe que eu estou esfregando aqui para ver se o gênio aparece? Assim como no filme do Aladin.- ela respondeu claramente irônica.

- Cavala.

- Obrigada! - ela fingiu um sorriso simpático.

- Vem. - eu estiquei minha mão para ajudar ela se levantar.

Eu senti ela tentando fazer o mesmo que fiz com ela, me puxar para o chão. Mas como eu sou mais forte, ela não conseguiu.

- Ops, não foi dessa vez bebê. - eu a olhei e pisquei.

Ela apenas bufou e saiu brava.

Sla, mas eu gosto de ve-la irritada e toda bravinha.

- Para onde pensa que vai? - eu pergunto me aproximando. - Sabe onde é o banheiro para tomar um banho, pelo menos? - eu perguntei a deixando sem resposta.

Eu peguei em seu rosto, apertando sua bochechas com apenas uma mão. E Sussurrei em seu ouvido.

- Você depende de mim, querendo ou não. - eu disse e logo após sorri sacana. - Vem eu te mostro onde é o banheiro, mas se quiser eu posso te apresentar o do meu quarto. - disse isso como se nada tivesse acontecido antes.

Joguei nos ombros a camisa que antes estava em minhas mãos, já que eu estava sem enquanto ensinava S/n a lutar.

- Pode dizer onde posso encontrar uma roupa que sirva em mim? - ela perguntou depois de uns 3 minutos calada.

- Alguma das meninas deve ter.. Mas se preferir roupas masculinas, posso te emprestar algumas.

- Ok. Vou ver com a Sabina se ela pode me emprestar uma troca de roupas, já que eu vim apenas com a roupa do corpo. - ela disse. - Onde fica o quarto da Sabina mesmo?

- Vem, eu te levo até lá.

Sai na frente e ela me seguiu.

- É aqui, de nada. - eu disse já virando minhas costas para ir embora.

- Oii Saby! - eu disse fechando a porta atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Oii Saby! - eu disse fechando a porta atrás de mim.

- Oiie! Veio atrás de uma troca de roupas né? - ela perguntou.

- Tem bola de cristal e nunca me disse? - eu fiz um piadinha. - Mas sim, por isso mesmo que vim aqui.

- Eu imaginei, então já deixei uma separada aqui. - ela me entregou. - Ai tem roupas íntimas também.

- Ok, obrigada melhor irmã do mundo! - dei um beijo em sua bochecha.- Poderia fazer a bondade de me emprestar seu banheiro?

- Claro, fica a vontade! - ela disse.

Entrei no banheiro, tirei minhas roupas e liguei o chuveiro esperando o mesmo esquentar.

Tomei meu banho, lavei meu cabelo e depois sai de lá. Vestindo um short surto e um blusão da Saby. Suas peças cabem perfeitamente em mim.

- Obrigada Saby. - eu sorri grata.

- De nada, fica aqui comigo. Já já nos vamos descer lá embaixo assistir série!

- Ah que legal, tudo bem. - eu me sentei na outra cama de solteiro que havia dentro do cômodo. - De quem é essa outra cama?

- Da Sofya, divido quarto com ela. E na verdade todos aqui tem um parceiro para dividir o quarto.

- Ah sim.. - eu disse.

- Bom, já vamos descer?

- Claro.



Continua..

Maratona: 4/10

𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora