22

1K 65 22
                                    

POV'S S/N ON

1 DIA DEPOIS.

Bom, desde ontem o pessoal estava falando de irem até o shopping fazer não sei oque e hoje eles foram, e pelo oque eu entendi é que todos foram. Enfim, sozinha✨

Antes de saírem eles me deixaram mó sermão dizendo que não era pra mim me arriscar a fazer nada e bla bla bla, se eu dei ouvidos a isso? Haha é claro que não.

Como eu estava no quarto, decide tomar um banho e depois ler um bom livro ou uma boa fanfic. Me levantei e me dirigi até o tipo closet daquele quarto, por ter bastante espaço e poucas coisas que dificultam minha passagem, aqui no quarto eu consigo me movimentar bem. Claro mancando ainda, mas bem.

Entrei no chuveiro e sentir o contato da água morna em meu corpo, ah isso é realmente relaxante. Isso fez com que imediatamente todos os meus nervos relaxarem

Estava tranquilamente enxaguando meu cabelo, quando me bateu uma tontura forte, senti minhas pernas ficarem bambas, como se me faltasse força.

Procurei rapidamente por um apoio, segurei no box do banheiro. Mas meu pulso escorregou, me trazendo uma dor que deduzi ser de um lesão.

A dor era chata e me incomodava muito, então sai do banho e fui até o closet em busca de uma troca de roupas. Optei por algo não muito colado no corpo e algo fácil de vestir, já que por hoje e alguns dias estarei sem a ajuda do meu pulso e mão direita.

Peguei um blusão e um shorts curto, não iria conseguir fechar k fecho do sutiã então evitei de coloca-lo.

Já se passaram umas meia hora que estou aqui jogada na cama sem nada oque fazer, todos os meus planos de aproveitar enquanto estou sozinha foi por água a baixo. Então resolvi ligar para a Sabina e perguntar que horas eles voltam.

CHAMADA ON:

- Alô?

- Hey Sabi, sou eu. Esta tudo bem ai?

- Sim, e ai?

- Houve um imprevisto mas nada grave, também estou bem. Ah e quando voltam?

- Acho que ainda vamos demorar um pouco...

- Ah entendi.. Tem certeza que ninguém mesmo ficou aqui em casa? - Perguntei com esperança.

- O Alex esta ai, não está?

- O Alex? Oh, deve estar! Mas não me lembro de ver a fuça dele por aqui ainda hoje não...

- Entendi, bom agora vou ter que desligar e qualquer coisa me ligue ou ligue para algum de nós.

- Ok.

CHAMADA OFF

É, que saco viu!

Me pergunto se fiz algo de tão errado para Deus estar me castigando tanto! Daqui a pouco vou estar paraplégica, debilitada, imobilizada, morta viva. Por que já estou com o tornozelo enfaixado, uns mil pontos na cabeça e agora o pulso lesionado... Daqui a pouco se eu levantar os braços Deus puxa e me leva.

Ouvi a porta ser aberta e me deparei com Alex.

- Onde estava? - perguntei séria.

- Por aqui, na sala de cinema. Porque?

- Estava precisando da sua ajuda, mas achei que tinha saído com os outros. - Respondi sem dar muita importância.

- Entendi, mas agora eu estou aqui e se quiser minha ajuda.. Estou a disposição. - Fez sinal de referência ( gente é assim que fala? 🤡).

𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora