Nós chegamos em casa e já era um pouco tarde, porém mesmo assim ainda encontramos todos acordados.
- Oi, cheguemo!- eu disse entrando.
- Josh já veio? Não iria ficar no Hospital? - pergunta Any confusa.
- Na verdade a médica liberou ele ainda hoje, mas ele não pode fazer muito esforço com o braço ferido. - Explicou Sina.
- Ah, tendeu. - disse Any.
Josh se sentou no sofá e eu ia subindo as escadas para ir ao quarto.
- Ou, S/n! - Josh chamou por mim.
- Fala. - apenas me virei para frente na escada.
- Não posso fazer esforço, pega um copo d'água pra mim lá.
- Hahaha você está com um braço ferido, não aleijado! Te vira, tu não é caju. - continuei meu caminho até meu quarto.
Entrei e fui direto á procura de uma roupa confortável para mim dormir. E assim que achei fui até o banheiro, tomando um banho quente.
Me deitei na cama e como estava sem nada para fazer fui mexer no insta, sla algo do tipo.
[...] quebra de tempo...
1 semana depois..
Acordei agora por volta das 09:30, meus planos seriam dormir até pelo menos as três da tarde. Porém os deveres me chamam..
Nessa última semana eu vim treinando com frequência, desde tiros á golpes. Todos dizem que eu melhorei muito, mas não sei se dizem isso verdadeiramente ou apenas estão sendo falsos comigo para não me magoar dizendo a verdade.
- No que tanto pensa? - Pergunta Alex entrando no quarto.
- Sobre o quanto estou cansada. - suspirei. - Os treinos constantes vem acabando comigo.
- Eu sei, mas isso é para o bem.. Para você ser boa no seu trabalho, agora não trabalha mais como secretária. - ele piscou. - Hoje temos um assalto, se sente pronta o suficiente?
- Sabe que eu nunca vou sentir confiança né, mas acho que já estou boa.
- Ok, hoje você irá com a gente!- ele disse animado.
- Pera, era para se animar com isso? - eu pergunto o olhando com cara de tipo "???" ele assente. - Uhuuul! - finjo uma animação, falsa.
- As vezes você me assusta com essa desanimação toda! - Alex disse me olhando com receio.
- Te garanto que não sabe nem metade do que eu passei. - disse séria.
- Foi mal..
Eu nem o escutei e virei as costas para sair do quarto.
- Espera! Vai comer algo, mais tarde a gente treina.. - Alex disse, parecia triste ou algo do tipo.
- Ok. - respondi normal.
Desci para tomar o café é encontrei todos lá, comemos juntos e depois cada um foi fazer o seu dever.
[...]
Agora já são mais de 20:30 da noite e acabamos de sair do treino.
Meu "uniforme" já chegou, é uma roupa toda prega, com máscara que mostra apenas os olhos e tals..
- Já terminou de se vestir? - Alex disse entrando no quarto.
- Sim.. - Disse terminando de ajustar algumas coisas, ia perguntar a ele se ele já havia se vestido mas quando ergui a cabeça tive a resposta. - Já se vestiu..
- Aham. - ele disse. - Já sabe o plano?
- Não.
- Vamos lá embaixo, Lamar e Mélanie vão explicar a nós.
- Ok, vamos. - disse saindo.
Nós descemos e todos estavam lá.
- Uau S/n! Esse uniforme ficou perfeito, realçou suas curvas.. - Sabina disse me olhando dos pés a cabeça como um flerte e mordendo os lábios. - Olha se não fosse minha irmã eu pegava em..
- Ai Saby,só você. - eu ri. - Mas obrigada!
- Seguinte pessoal, o plano é só um e bem fácil! - Lamar começou a explicação. - Vamos dividir cada grupo de pessoas para uma função.
- Exato, assim talvez não fique tão difícil de entender. Essa assalto é um dos nossos melhores, tudo tem que ocorrer perfeitamente! Não estamos brincando de pique-bandeira vamos assaltar a fortune - Mel disse explicando. E eu confesso que me assustei.
- Oi? Como assim, a fortune? -eu perguntei passeando meu olhar a todos ali. - Por que diabos estão calmos?!
- Isso não é quase nada, em breve vamos fazer tipo.. O estrago! - Disse Bailey fazendo gestos com a mão.
- Gente.. Não da, eu não posso ir! Eu vou atrapalhar vocês lá. - eu disse realmente tensa.
- Claro que não! - disse Alex.
- Não pode amarelar agora, S/n. Você fechou contrato comigo, agora tem que cumprir. - disse aquele velhote liderante lá.
- Olha aqui cara, eu sei muito bem dos meus atos e estou ciente do meu trato com você! Não preciso que você me lembre a cada fração de segundo que eu tenho um contrato com você, eu sei muito bem disso. Afinal, se não fosse por você seu miserável eu não estaria aqui. - disse cuspindo as palavras na cara dele. - Ao contrário de você que não é homem o suficiente para honrar com sua palavra, eu sou muito mulher de assumir oque eu faço.
- Poderia dormir sem essa, não é mesmo Simon? - Disse Josh provocando o velho que já estava vermelho de raiva.
Ele saiu de lá parecendo um pimentão de tão vermelho, com os punhos fechados.
- O lacre da gata! - disse todos e logo em seguida riram.
- #faleitoleve - disse para zuar eles.
- Voltando.. - iniciou Mel.- Sabina,Any, Josh, Savannah, Bailey, Alex e Sina ficam responsáveis pelo cofre.
- Shivani, S/n, Nour, e eu como vigia em cada ponto. - assentimos após a fala de Lamar.
Enfim eles dividiram os grupos.
Nós já estamos no lugar do assalto, e eu estou bem nervosa.
•
•
•
Continua..Haha só para deixar vocês curiosas! 😝
gostando? Comentem!
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 : 𝘚/𝘯 é 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵á𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧ó𝘳𝘯𝘪𝘢. 𝘼𝙡𝙚𝙭: 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘨𝘢𝘯𝘨𝘴𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘧𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱�...