Pov S/n.
Acordei novamente com Dylan chorando, olhei no celular e já marcava mais de 17:30 da tarde.
Olhei na cama e Alex não está mais aqui, deve estar comendo ou por ai.
Desci com dylan em meus braços até a sala, e pela minha surpresa não encontrei ninguém. Estranhei muito isso, segui até a cozinha e de novo nem uma alma viva por lá.
O último lugar que eu vou procurar é onde eles possam estar, mas se não estiverem lá a única solução é eles terem sido abduzidos por ETE 's.
- Oii! - eu disse ao ver Hina lá na sala de treinamento do pessoal. - Onde estão os outros?
- Oiie! - Hina respondeu simpática- então... Talvez, só talvez eles foram pra um assalto.
- Oi? - exclamei incrédula. - o filho da puta do Alex saiu e nem se quer me avisar, ainda hoje eu havia dito a ele pra parar com isso pois é arriscado demais e agora ele tem ao Dylan que depende dele como pai! - eu bufei,quando o Alex chegar ele morre.
- Nossa, realmente. - Hina concordou comigo.
- É. - suspirei. - E por que você não foi hoje? - questionei. Já que só havia a mesma na casa e o restante saíram.
- Então... É que meu namorado, o Shori winboy ele chega hoje do Japão para cá, então fiquei pra recebê-lo e também para contar uma coisa a ele. - Hina disse meio sem graça.
- Ah que legal, eu não sabia que você namorava. - eu comentei sobre. - não se vêem a quanto tempo?
- Três meses, quase quatro. - ela me respondeu.
- Entendo...
- Ai S/n, posso te contar uma coisa? - Hina me olhou, parecia nervosa.
- Claro que sim! - eu disse me animando ali na conversa.
- Não era pra eu te contar, mas eu não seguro a língua na boca. - Ela riu. - Estou grávida! - ela disse dando uma sorrisinho fofo.
OI? Como assim? Estou sem reação. Ela é tão fofa e a cara dela é de menininha virgem ainda, mas como dizem " as aparências enganam".
Por mais que essa notícia me chocou muito, e também que eu não sou muito próxima de Hina. Eu fiquei muito feliz com essa notícia!
- Meu Deus! - eu disse eufórica. - Parabéns, Hina. Eu espero que esse neném venha com muita saúde e nos traga mais alegria ainda. - eu sorri e a abracei de lado, pois Dylan estava no meu braço.
- Obrigada, S/a.- novamente ela sorriu fofa. - achei que iria me julgar, na verdade eu estou com medo do que possam pensar.
- Olha aqui, você não está recebendo conselho de uma pessoa exemplar. Mas é você e o seu namorado que vão passar noites em claro, vão comprar e trocar fraudas, o filho é de vocês. Por tanto, vocês são os únicos que podem opinar ou palpitar sobre isso. Só não dê ouvidos ao público, ele costuma julgar demais.
- Obrigada de verdade S/n, não esperava ouvir palavras assim de você. - novamente sorriu fofa. Essa garota é fofa por completo!
- De nada, e sempre que quiser conversar tem a mim. - eu sorri. - Sabe Hina, nós nunca fomos tão próximas e eu sempre te achei fofa. Não imaginava que você fazia essas coisas, me surpreendeu. - eu disse rindo.
Hina ficou mais vermelha que um tomate.
- É, todos dizem. - ela riu.
- Bom eu vou lá no meu quarto trocar a frauda do Dylan, já que estamos sozinhas bora lá comigo?
- Claro! Afinal, agora eu irei ter que treinar né. - a japonesa acariciou a barriga que ainda nem mostrava.
- Esta de quantos meses? - questionei. Já que o tamanho de sua barriga, parecia estar apenas de semanas.
- Vou completar 3 meses. - ela ergueu a sua blusa larga, e ela tinha uma linda barriguinha já.
Hina é bem magrinha, e ainda usa roupas largas oque deixa quase imperceptível de notar sua barriga de grávida
- Ahh sua barriga esta tão lindinha! Quando estiver na reta final vai ficar com um barrigão enorme. - Eu comentei sobre. Acho que estou apaixonada por a barriga de gravidez de Hina.
Como está:
- Siim! Nem me lembre o quanto isso vai pensar. - ela comentou sorrindo.Do caminho da sala de treino até meu quarto, fui pensando e me imaginando grávida.
Um dos meus sonhos, sempre foi a maternidade. Principalmente a gravidez, eu acredito que seja os nove meses mais lindos da vida de uma mulher. Parece ser tão mágico a cada semana ver a barriga crescer mais!
Sem falar em ter barrigão, fica perfeito para ensaios fotográficos e enfim, é esse meu sonho meio.. Estranho?
Fiquei pensando, e se eu engravidasse? Paro em S/n! Você só tem 19 anos e já tem um bebê, se tiver mais de um você enlouquece e acaba com a sua vida, certo S/n?
Sim, eu converso sozinha com meus próprios pensamentos.
- s/n? No que esta pensando? Estou falando com você e você parece estar em outro planeta. - Hina questionou e eu sai do transe.
- Foi mal, mas oque você havia perguntado mesmo? - a olhei por um instante antes de minha atenção ser tomada a Dylan.
- Se você pensa em engravidar por agora?
- Ah sim, sim! - eu disse. - Que dizer, não. Por agora não. Mas futuramente sim, um dos meus maiores sonhos é ser mãe. Eu acho extremamente mágico a barriga.
- Entendi. - Hina respondeu. - Mas por que não por agora? Você se acha nova demais.
- Não - eu sorri. - A idade não tem nada haver com a maturidade, desde que a mãe tenha total responsabilidade para criar, cuidar, amar e tals, não vejo problemas.
- Nossa, concordo muito com tudo! - Hina disse.
- Pois é. A questão de eu não querer um filho agora é que agora tenho Dylan, e ele querendo ou não é filho meu e de Alex, já que somos os padrinhos e agora iremos criar ele. E sem falar que eu e Alex assumimos recentemente, nem sei se vamos dar certo para de cara já engravidar.
(Autora: S/n é uma mina muito cabeça.)
- Sim, pensando bem você está mais que certa. - Hina sorriu. - Será que os outros vão demorar muito para chegar? Ta mó tédio aqui.
- Sim, isso mesmo que eu iria te perguntar agora pouco. E quando chegarem, vai acontecer um assassinato.
Hina riu, depois disso descemos até a sala e ficamos assistindo série.
•
•
•
Continuamos...Então, gostando?
Até o final da fic, vou convencer geral dessa geração que não quer ter filho, a ter filho sim!
Eu sou a única que ainda quer ser mãe? 🤧
Até 🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 : 𝘚/𝘯 é 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵á𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧ó𝘳𝘯𝘪𝘢. 𝘼𝙡𝙚𝙭: 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘨𝘢𝘯𝘨𝘴𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘧𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱�...