O assalto começa apartir de agora, e sinceramente eu estou bem nervoso,oque não é natural meu. Mas a S/n esta lá embaixo e eu aqui em cima, ela esta longe da minha visão.. Então se acontecer algo com ela,eu não vou ver rápido.
- Alex? - Saio do transe e vejo Josh me olhando. - Qual é cara, ta viajando?
- Tô. - respondi sem dar muita moral.
- Segundo, eu e any ficamos supervisionando por aqui. Os meninos aqui ficam responsáveis pelo cofre por que deve ser mais pesado, e bom o restante sabe oque fazer né? - Disse Sabina.
- É, Sabina? - eu a olhei. - As câmeras.. Não vão tampar?
- A outra galera ta responsável por isso. Eu acho..
- Beleza.
[...]
O plano esta indo tudo como o planejado, mas o nervosismo ainda toma conta de mim.
- O cofre ja esta em nossas mãos. - Disse Bailey.
- Primeira parte do plano completa, agora a gente tem que botar fogo em tudo aqui. - Disse Josh.
- Oque? Isso não esta incluso no plano inicial! - eu reclamei.
- Qual é Alex, vai amarelar agora? O chefe manda e nós cumpre. - Disse Bailey.
Ele costumava ser um cara daora, brincalhão, feliz, alegre, contar piadas era o seu melhor.. Mas depois de um tempo ele, ficou frio de uma forma assustadora. Parece ser depressivo e anti-social.
Eu apenas balancei a cabeça negativamente e segui oque eles mandaram fazer.
- Vai, vamos logo acabar com isso. - eu disse ríspido.
- Tudo certo por ai S/n? - escutei a doce voz da Heyoon.- Sim, yoon.
- Eles estão demorando demais.. Será que algo deu errado? - perguntou Nour.
Era para que cada um de nós estivéssemos em um certo ponto vigiando, porém cá estamos nós todos reunidos num ponto só.. Fofocando sobre a vida alheia das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 : 𝘚/𝘯 é 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵á𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧ó𝘳𝘯𝘪𝘢. 𝘼𝙡𝙚𝙭: 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘨𝘢𝘯𝘨𝘴𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘧𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱�...