21

1K 60 11
                                    

Eu estava despertando aos poucos, esta tudo confuso e eu não me lembro de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava despertando aos poucos, esta tudo confuso e eu não me lembro de nada.

Eu sinto dores fortes por todo o meu corpo, principalmente na cabeça e tornozelo.

Eu tentei me mexer mas senti algo me impedir isso, ao tentar mexer o braço eu senti que havia uma agulha enfiada ali. Fui respirar para não entrar em desespero, mas ai senti falta de ar e agora que eu estou realmente desesperada.

(Autora: Gente eu esqueci de botar no outro cap sobre o estado da S/n. Seguinte eu não sei sobre muito coisa, e tmb não pesquisei sobre! Mas sobre o pulmão empedrar isso realmente acontece quando alguém pega covid isso aconteceu com um primo meu, mas em casos de só fumaça mesmo eu não tenho nada comprovado. É isso, tudo invenção da minha mente kkkk)

Eu senti que não estava sozinha aqui, sentia a presença de alguém. Eu estava fraca e não conseguia abrir os olhos, então permaneci em silêncio para ver se descobria quem é.

- Porra garota me deixa em paz! Já te disse que o que a gente tem não passa de um lance, eu cansei de você no meu pé como se namorassemos! Me esquece. - a pessoa gritava no celular. - Durante essas 48 hrs que a minha amiga esta aqui , eu estou com ela e vc não me deu um minuto de paz. Desencana Lara!

Essa pessoa que estava no celular gritou as últimas duas palavras. Eu me assustei um pouco e deu um pulo da maca.

- S/n? Esta acordada? - pera ai, esse estranho me conhece?

- Sim, me explica oq aconteceu?

- Meu deus S/n! To muito feliz por te ver acordada. - a pessoa me abraçou sem jeito.

- Espera, você é o..?

- Alex! Não lembra de mim?

- Perdão. Tive a impressão de já ter te visto, mas não me lembro. - Suspirei. - Agora pode me contar oq aconteceu?

-  Claro.. - ele começou a me explicar tudo. - E nisso você ficou 48 hrs desacordada, tomando soro na veia, e tals.

- Nossa.. Nem da pra acreditar que eu aguentei isso. - eu disse olhando para o nada processando tudo ainda. - A minha aparência deve estar horrível, né?

- Não - Alex riu. - Continua linda!

- Oww obrigada. - Sorri sem jeito. - Desculpa perguntar, mas.. Com quem você falava no telefone? Você parecia irritado.

- Ah era apenas uma conhecida, e desculpe se eu acabei te acordando ou incomodando..

- De boa, eu já estava acordada. - Sorri leve.

- Vou chamar o pessoal para te ver, posso?

- Claro! - eu disse um pouco animada. - Ai..

- Oque? - ele se virou para mim, já que estava de saída.

- Eu estou sentindo uma dor horrível na cabeça e no tornozelo.

- Você caiu de uma escada, torceu o tornozelo e bateu a cabeça que agora esta com uns 10 pontos.

- É, eu imaginei.

Ele saiu em busca dos outros. E eu já estava me preparando para a chuva de perguntas que eu receberia.

- Oiii S/n! - eu ouvi um coral e a manada inteira adentrou aquele cômodo.

- Como você está?

- Se sente bem?

- Esta com dor?

- Calmaaaaa!- berrei. - Sim gente, eu estou bem, me sinto mais ou menos bem pq to com muita dor.

- Você lembra de todos nós? - Josh perguntou.

- Pelo amor né gente, é óbvio que eu lembro! Como poderia esquecer vocês? - eu sorri.

- Ué, você perguntou que  eu era... - Alex disse confuso.

- Eu estava brincando bobão! - dei risada junto com os outros.

- Bom o importante é que você está bem, agora você precisa de muito repouso e descanso! Por isso nós já vamos indo. - Disse Heyoon. - Melhoras anjo!

- Ahh obrigada todo mundo. - Eu sorri sem jeito. - Sabina, Josh e Alex.. Ficam aqui?

- Claro amor. - Saby sorriu leve.

- Claro que sim - disse Josh e Alex juntos.

- Então princesa, quer nos contar algo? - Minha irmã perguntou calmamente enquanto acaricia meus cabelos.

- Na verdade não, eu só não queria ficar sozinha aqui... Essas agulhas fincadas na minha pele, todos esses negócios em mim me agonizam muito!

- Oh meu amor, eu imagino o quão ruim deve ser. Mas logo logo você se livra disso e volta a sua rotina normal! - Saby disse sorrindo.

- Assim espero. - Sorri leve.

QUEBRA DE TEMPO

1 semana depois....

Bom já faz uma semana desde o ocorrido, e para falar a verdade a minha recuperação ta sendo mais complicada do que eu imaginei!

Sei que ainda é bem recente, mas nem se quer andar sem o auxílio de alguém ou algum objeto eu consigo direito, sempre preciso de ajuda.

As dores em meu corpo ainda se fazem presente, na minha última consulta com o médico, ele disse que as dores são devido ao meu esforço para tentar fazer as coisas sozinhas... Segundo ele, isso pode acabar forçando demais os nervos e afins.

Eu ainda não tirei os pontos, eles doem um pouco ainda. Sobre os remédios, estou tomando um porre deles, mas nada demais para mim que já sou acostumada a tomar vários remédios tipo os meus antidepressivos.

Falando neles, os antidepressivos. Desde o dia em que cheguei aqui, eu nunca mais os tomei... Por um lado é claro porque aqui não tem os meus que são apropriados para o meu grau depressivo, e pelo outro é que eu realmente me sinto bem aqui. Deveria? Não! Mas fazer oq?




CONTÍNUA....

𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora