Eu havia acabado de sair do banho com uma toalha na cabeça, estava apenas de sutiã e um short. Eu precisaria trocar de camisa, já que eu havia suado um pouco, então tomei a intimidade ( que não temos) para pegar uma camisa do Alex, emprestada.
Eu procurei por uma que ficasse mais ajustada ao meu corpo, porém eu só achei camisas grande e bem folgadinhas no corpo. E peguei uma delas mesmo.
Eu tirei a toalha do meu cabelo e penteei, não vou secar por que eu não estou com paciência hoje.
- Licença S/n! - disse Josh abrindo a porta. - Topa ir no shopping?
- Assim? Do nada?
- Era para o Alex fazer isso, mas como ele está ausente eu mesmo vou te levar lá. - disse Josh.
- Fazer oq lá? - eu pergunto com tom tedioso.
- Me diga você. Tipo comprar um celular, roupas, sapatos. Enfim tudo oque você precisar. - ele me olhou e piscou.
- Tem razão.. - eu pensei. - Mas não quer que eu vá ao shopping com uma blusa que me parece um vestido e um short curto, né?
- Não - ele riu. - Será que nenhuma das meninas te empresta uma roupa?
- Ah acho que sim.. - eu disse. - Você poderia fazer esse corre pra mim, né joshzinho?
- Vish, tava demorando a bicha sobrar pra mim. - ele revirou os olhos. - Peço para quem?
- Eu cheguei a exatos 4 dias aqui, não decorei nem metade dos nomes. Faça me o favor né!
- Foi mal- ele riu.
Josh saiu e depois de um tempo voltou com uma calça, um Jordan preto e um moletom.
- A calça é da Sabina, mas as outras coisas são minhas.
- Ah, valeu brigadão ai em! - fiz um toque com ele.
- Eu vou te esperar lá fora.. - eu o cortei.
- Fica de boa, eu me troco no banheiro.
Agradeço mentalmente ao Josh por ter me trazido um moletom, pela chuva que deu ontem, hoje faz um friozinho e ainda vai alguns pingos de chuva.
Eu me troquei rapidamente, já que estava de carona não podia demorar muito né.
- Prontinho, serviu. - eu digo saindo. - De verdade Josh, obrigada mesmo! Desde ontem você vem me ajudando muito, nem parece que somos aqueles dois que viviam implicando um com o outro. - eu sorri.
- Poisé - ele sorriu. - Não precisa agradecer, e agora vamos.
Bom eu não vou resumir as comprar por que tipo, foi legal? Foi! Mas talvez eu seja a única pessoa do mundo que odeia fazer compra? Isso demora demais, se é louco.
Mas enfim, eu comprei tudo oque eu iria precisar. Celular, roupas, calçados.. Comprei o básico, porém necessário.
- Oh S/a ( seu apelido, mas quem quiser comentar ideias de apelidos que o josh deu pra S/n aqui a autora agradece muito.) entra em casa leva suas compras pro seu quarto e desce de novo que eu vou te levar num lugar.
- Josh, como eu vou levar esse monte de sacolas sozinha? Me ajuda ai pô. - ele apenas concordou.
Nós subimos rapidamente e na descida estavamos descendo mais rápido quando eu torço o pé.
- Droga! - murmurei sentindo dor.
- Ei oque aconteceu? - Josh me da apoio.
- Torci o pé.
- Vem. - Josh me pegou no colo estilo noiva e quando chegou no carro me colocou no banco passageiro.
- Para onde vamos? - eu perguntei.
- Para a casa de um dos membros da máfia. - ele disse calmo porém prestando atenção na estrada.
- Espera, vai me deixar sozinha com um mafioso que eu nem conheço???- eu o olhei assustada.
- Sim, então por que ele é um mafioso você mão confia nele. Então quer dizer que também não confia em mim, e nem em ninguém da casa? É isso?
- Opa! Ai você ta confundindo as coisas, eu disse que não confio no carinha que você ta me levando ai, não que eu não confio em você ou no resto do pessoal! - Eu exclamei.
- Eu sei disso.
- Só tenta me compreender, eu não conheço esse cara, ele é mafioso então provavelmente sabe atirar e dar golpes de luta, eu vou ficar trancada dentro de uma casa com um desconhecido por sei lá quantas horas! E se ele me agarrar?
- Fica tranquila, isso eu te garanto que ele não vai fazer. Ele é bi, só que mais puxado pro gay, tendeu? - ele piscou para mim.
- Ah ta. - eu suspirei aliviada. Talvez eu tenha traumas sobre isso.. Sobre ser assediada..
- Ele é super gente boa, ele é o nosso hacker, trabalha com marketing e sabe tudo sobre internet. Seu nome é Krystian!
- Ah sim, legal. Que bom, eu trouxe meu celular então é bom que ele me ajuda a configurar todas as coisas.
- Sim, eu acho que serão ótimos amigos. - Josh disse sorrindo.
- Espero né. Ah e uma pergunta, por que ele está afastado dos serviços da gangue?
- Ele teve uma pequenas férias, para trabalhar com outros associados também. Mas está voltando aos poucos.
- Entendi. - eu sorri.
- Josh, você sabe se o Alex já chegou? - eu perguntei.
- Sim, ele já chegou. - ele disse. - Mas por que está preocupada com ele.
- Por que talvez seja por conta dele que eu estou viva, se ele tivesse puxado até gatilho e não tivesse me trazido até a mansão eu não estaria aqui. - eu disse o óbvio.
- Calma, foi sem querer. Eu entendo seus motivos para se preocupar com ele! - ele ergueu as mãos em forma de rendição.
- Desculpa, acho que eu já falei demais também. - eu abaixei a cabeça.
- Ta tudo bem. Já chegamos. - ele disse tirando o sinto.
Nos seguimos até a porta e após Josh tocar a campainha um chinês atendeu a gente.
- Oi Krys, vim trazer a S/n para ficar aqui com você. - os dois sorriram simpático e eu fiz o mesmo.
- Entre! - ele deu espaço para que eu passasse.
- Tchau pequena, se cuida! Assim que terminarmos tudo por lá que passo aqui para te levar para casa. - Josh me deu um abraço e beijo na testa.
- Tchau Josh, se cuida lá viu? - ele assentiu e sorriu.
Ele saiu e eu fiquei com o Krys.
•
•
•
Continua..Maratona: 9/10
Falta só um para a maratona acabar!
Masss como eu sou muito gente boa, eu vou fazer um ou dois capítulos a mais por que eu estou com umas ideias aqui!
Próximos capítulos tem pov do Alex e do Josh no assalto, e pov da S/n e o Krys conversando.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 : 𝘚/𝘯 é 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵á𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧ó𝘳𝘯𝘪𝘢. 𝘼𝙡𝙚𝙭: 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘨𝘢𝘯𝘨𝘴𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘧𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱�...