13

1.1K 70 19
                                    

Eu entrei na casa e fiquei para em pé esperando ele falar para que sentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu entrei na casa e fiquei para em pé esperando ele falar para que sentar.

- Pode se sentar! - ele riu. - Então, prazer viu? Meu nome é Krystian mas pode me chamar só de Krys.

- Obrigada- sorri me sentando. - O prazer é todo meu! Me chamo S/n.

- Nome lindo.. E meio diferente! Gostei.

- Sim eu sou  mexicana.

(Não tem problema o nome de vocês serem brasileiros ok? É fanfic e é só fingir que é mexicano kkkk)

- Que legal.. Você se parece muito com a Sabina!

- Poisé, todos dizem! Ela é minha irmã.

- Mentiraaa! Gente, eu to passado. - ele riu. - Vocês se parecem muito!

- Ah obrigada. - eu sorri.

- Mas me conta, como está sendo agora? - ele pergunta. - Quer café?

- A eu aceito um gole. - sorri e ele me serviu uma xícara. - Bom, está sendo difícil. Mas eu estou me dando muito bem com o pessoal até!

- Sério? Que bom né, pior coisa é inimizade. - Disse o chinês bebendo um gole de café.

- Poisé.. - eu concordei.

- Como você veio parar aqui? Digo, no meio da máfia. - Krys perguntou.

- Eu trabalho em uma empresa daqui da Califórnia, e meu chefe teve que sair mais cedo para levar sua irmã no hospital para ganhar bebê. Então ele pediu para que eu ficasse até mais tarde, para terminar de carimbar uns papéis para ele. Foi oque eu fiz, fiquei lá até muito tarde, e justamente nessa noite eles assaltaram a empresa. - Bebi um gole de café. - O Alex me fez de refém, colocou uma arma na minha cabeça! Porém ele não teve coragem para atirar. Naquele dia, naquela noite, minha depressão e ansiedade estavam mais severas e então naquele momento eu passei a ter uma, na verdade duas, crises de pânico e ansiedade.

- Meu Deus, isso parece cena de filme! - ele estava prestando atenção na história.

- Sim, e o que mais me surpreendeu foi que.. O Alex, percebeu o meu estado, jogou a arma no chão e me abraçou. Nessa hora eu fiquei tipo sabe.. Sem reação. E logo depois ele me ofereceu ajuda, me levou para a mansão junto com eles e agora eu meio que faço parte da gangue.

- Gente que história! - ele estava chocado. - Mas e ai, o Alex vem tem ajudando?

- Bastante, na noite de hoje mesmo nessa madrugada, choveu muito! Teve descargas elétricas, trovões e relâmpagos muito altos. E devido a um trauma que eu tenho, eu comecei a me desesperar tipo muito, eu cheguei a ficar sem ar.

- Meu deus de desesperador!

- Então ele tentou me ajudar, porém ele percebeu que eu iria precisar da bombinha de asma. Por que eu tenho vários problemas respiratórios. Então o Josh apareceu lá - eu contei sobre tudo oque aconteceu comigo esses últimos dias. - Se não fosse pelo Alex e pelo Josh, talvez eu não estivesse aqui te contando histórias. - Rimos.

𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora