11

1.2K 68 30
                                    

Boom dia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boom dia!

Acordei e percebi que estava abraçada em cima do Alex, queria sair, mas essa posição estava tão confortável!

Me lembro de tudo ontem a noite, e se não fosse pelos meninos eu poderia ter até morrido asfixiada.

- Bom dia! - Alex disse.

- Bom dia! - eu o respondi.

- Vamos ir tomar café?

- Claro.

Nós levantamos, escovamos os dentes, penteei o cabelo, lavamos o rosto.. Enfim.

- Eai, como foi a noite? - Any perguntou e todos olharam para ela. - Iiiih tava perguntando se ela dormiu bem, mentes de 5°ano!

Eu engoli em seco. - Foi normal.

Eu não queria demonstrar ser fraca na frente de todos, é o que eu realmente sou. Mas para mim é vergonhoso, já que todos aqui parecem ser diferentes de mim, até mesmo minha irmã.

- Eu não estou com fome, licença. - sai de lá e fui para o quarto que eu estou dividindo com Alex.

Aproveitei que eu estava sozinha no cômodo e dei uma arrumada lá, ajeitei os lençóis, organizei algumas coisas que estavam fora do lugar.

Se eu tinha permissão para isso? Não. Mas eu não sigo as regras, eu crio elas! E quando necessário eu as quebro. Kkkkk

- Licença, está de trocando? - Alex bateu na porta.

- Pode entrar, eu não estou me trocando. - eu ri.

- Oi.. - ele sorriu sem graça. - Por que não quis tomar café? Precisa se alimentar direito. - ele disse encostando a porta atrás de si.

- Ah, é que eu fiquei insegura lá depois daquela pergunta. Eu não queria dizer tudo oque eu passei essa noite, e admitir que sou fraca na frente de todos ali.

- Oque você passa não é fraqueza, pelo contrário. É ser muito forte! - ele disse se sentando na cama ao meu lado. - Ah você arrumou o quarto?

- Sim, não sabia se podia mas mesmo assim fiz.

- Claro que pode, esse quarto não é só meu, ele é nosso. E eu agradeço, ele realmente estava precisando de uns ajeitos.- Alex sorriu.

- É - eu ri fraco.

- Voltando ao assunto. Eu já te expliquei sobre vc se achar fraca, né? Ou quer que eu repita tudo novamente?

- Não, eu já entendi! - eu disse sorrindo.

- Bom vamos treinar? - ele pergunta olhando o horário.

- Mas já? Não acha cedo demais?

- Na verdade sim, mas é que hoje está um pouco corrido para mim. Temos que treinar, daqui a algumas horas eu tenho que sair, e logo ao anoitecer temos um assalto para fazer.

- Uau, realmente muita coisa. - eu disse olhando para o nada. - Então acho melhor já irmos treinar mesmo.

- Ok, hoje vamos treinar o tiro.

- Ok. - eu apenas concordei. - É.. Nesse assalto de hoje, eu vou ir com vocês?

- Se sente preparada para isso? - eu neguei com a cabeça. - Então por enquanto ainda não vai ir conosco.

- Tudo bem, melhor assim.

Eu realmente não me sentia bem para ir fazer um assalto, não faz nem uma semana que eu estou aqui, se fazer 4 dias é muito.

- Alex? Já está aqui? - eu perguntei abrindo a porta da sala onde treinamos.

- Oi S/n,o Alex não pôde vir hoje, então hoje eu serei o seu professor.

- Josh?! - eu olhei.

- Sim, eu mesmo.

- Ah tudo bem. Desgraçado do Alex disse que estaria aqui!- eu exclamei brava.

- É,ele teve que sair,tinha um encontro com uma tal de Lara.- Josh disse dando de ombros.

- Ah tá. - droga, por que esse desgraçado, filho de uma puta deixou de vir aqui no treino pra ir atrás de uma vagabunda qualquer? Que ódio!

- Vamos começar? - Josh pergunta.

- Bora. - dessa vez eu não estava desconfiando ou brigando com o Josh, pelo contrário, eu estava me sentindo segura ali.

- Mira a onde quiser, puxe o gatilho e atire. É fácil! - ele disse, estava atrás de mim me ajudando a manusear a arma em minha mão.

- Ok. - fiz o que Josh mandou e acertei em cheio bem na cabeça do boneco a frente, usado como alvo.

- Isso ai! Você foi muito bem. - ele sorriu e fez um toque comigo.

- Bom, por hoje está liberada. - ele disse calmo. - A e quando quiser vir treinar, mesmo que seja sozinha, a sala vai estar aberta.

- Ok, e obrigada! - eu sorri simpática.

- Ah, Josh! Só mais uma coisa... - eu chamei por ele que estava prestes a sair do cômodo.

- Diga.

- Hoje a noite, no assalto. Eu não irei, mas onde eu vou ficar?

- Eu não sei, se ficar aqui correrá perigo e se for junto correrá mais perigo ainda. Mas até a noite nos encontramos um lugar seguro para você! - ele sorriu.

- Beleza.

Sai de lá e fui até o quarto do Alex, que no caso também é meu quarto.

Enquanto me despia para tomar banho, eu ainda não entendia o porque do miserável do Alex não ter ao menos me avisado que não iria poder ir. Que ódio cara, que ódio!



Contínua..

Maratona: 8/10

𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora