20

1.1K 61 29
                                    

Pov Sabina Hidalgo✭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Sabina Hidalgo✭

Ver minha irmã daquela forma, naquela posição... Ah essa cena! Vem flashback's toda hora em minha mente. Essa cena foi aterrorizante, ela estava caída com sangue em volta de sua cabeça, aparentava óbito.

Eu fiquei durante anos sem nem se quer saber como ela estava, ter que deixa-la lá no meu país natal em uma das suas piores fases. Logo que ela aparentou sintomas de  depressão e ansiedade, dias depois tudo isso aconteceu e eu acabei vindo para cá, eu tenho certeza que ela acabou se entregando de vez na depressão.

Eu a amo tanto, temos mais duas irmãs, mas S/n e eu sempre fomos muito grudadas, uma parte minha foi deixava para trás quando vim para essa nova vida e ela ficou lá. Quando finalmente a vi, assim em minha frente, foi quase inacreditável. E saber que agora eu corro o risco de perde-la novamente, isso me dói e muito.

- Saby, por favor fica calma. - Any acariciou minhas costas.

- Não dá! - eu exclamei entre lágrimas. - Ver ela daquele jeito me doeu muito, ela parecia estar morta, sem vida! Entende isso?

- Sabina... Olha eu sei, imagino o quão ruim não é. Mas você aqui desesperada aqui não vai adiantar em nada, só vai nos deixar mais aflitos do que já estamos! - Disse Josh. Ele parecia sem paciência.- A sua irmã é muito importante para mim, é como uma irmã que eu nunca tive, minha melhor amiga assim como você. Foi horrível para mim ver ela lá, parecia estar sem vida.

- Chegamos. - Disse o cara que dirigia a van.

Alex, Josh e eu rapidamente nos colocamos em pé para levarmos minha irmã até o atendimento médico o mais rápido possível.

- Sabina, corre lá e chama o Doutor e diz que é emergência! - disse Josh. - Eu e Alex vamos por a S/n no quarto dela, ele o Doutor até lá.

- Ok. - eu disse rápido e subi as escadas em busca do Doutor.

Eu adentrei a sua sala, ele não estava lá. Entrei em seu quarto, também não o encontrei. Fui até a porta do banheiro e fiquei em silêncio para ouvir algum barulho mas sem resultado ele não estava lá também.

Estava começando a me desesperar, mexi em suas gavetas e encontrei um número. Rapidamente disquei no meu celular e liguei

- Alô? - a pessoa atendeu.

- Alô, falo com o Doutor Anthony?

- Sim, eu mesmo. Posso ajudar?

𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora