POV'S S/N ON:
- De novo aqui S/n? - o médico perguntava rindo.
- Poise né doutor, você já deve estar cansado da minha cara... - Eu ri sem graça e depois desviei o olhar.
- Magina, estou aqui a dispor. No que posso lhe ajudar e oque aconteceu? - o Doutor perguntava pegando aquelas folhinhas tipo de receita médica.
- Houve um pequeno acidente e eu acabei lesionando o pulso.
- Hm- Anotou algo. - E a dor? É muito forte?
- Bom esta suportável por enquanto, mas não consigo fazer muitos movimentos.
- Entendo.
Ele analisou e examinou meu pulso, mexeu nele e tals.
- Foi apenas uma lesão, ou um deslocamento como dizem. Mas não é nada muito grave, eu vou só enfaixar para ajudar um pouco e lhe passar alguns remédios para a dor, ok?
- Ok doutor. - Eu sorri leve.
Acabou que ele só deu uma enfaixada, me passou alguns medicamentos e me mandou para casa.
Sinceramente eu espero tirar isso logo, quero muito tirar o geso no tornozelo e os pontos da cabeça. Eu já tenho o psicológico muito afetado e isso vem mexendo demais com ele.
- No que tanto pensa? - Alex se pronunciou, enquanto caminhamos em direção ao nosso quarto.
- Sobre tudo oque aconteceu... Foi tudo tão de repente e bom, isso mexeu comigo de uma forma ou de outra.
- Eu imagino a confusão que deve estar na sua cabecinha... - Fez um carinho de leve.
- Psé..
Bom depois de um tempo o pessoal chegou, levei sermão e expliquei oque tinha acontecido.
Já passava das 20h30min e a galera estava em busca de algo para comer, eu disse que não estava com fome e que eles não precisavam pegar nada para mim,mas mesmo assim eles insistiram em trazer algo.
Alex e eu ficamos sozinhos aqui, já que nenhum de nós fomos juntos aos outros e o restante estavam ocupados treinando ou fazendo algum dever.
- S/n..?- Alex me chamou, nos estávamos deitados na cama.
- Sim?
- Posso te mandar a real de um coisa?
- Fala!
- Faz mó cota que to afim de te beijar...
- Ah Alex, vá tirar uma da cara de outra, mas da minha não! - Não acreditei no que ele disse.
- Eu estou dizendo a verdade! - Ele se levantou e me puxou pelo braço.
Ele pegou em minha cintura com força, sentir suas mãos e braços rodeados a minha cintura fez um arrepio percorrer pelo meu corpo inteiro, aquelas mãos e braços com as veias em destaque.
- Me solta.. - Eu disse tentando não demonstrar o que eu sentia.
- Quer mesmo que eu te solte? Uh? Se quer mesmo se soltar de mim, porque se arrepia com meu toque e todas as minhas provocações? Hein? - Perguntou me empurrando com calma para a parede. - Responde! - Exclamou em um sussurro ao pé do meu ouvido, seguido de um beijo no pescoço.
- A-alex.. Para. - Eu disse gaguejando e fechando os olhos.
- Vamos, é só um beijo.. - Beijou perto da minha boca, segurou com mais força em minha cintura. - Qual a parte do sai você não entendeu?
- Diz que não quer me beijar e eu vou,Diz que não quer tirar minha roupa e eu vou, Diz que não quer trepar comigo e eu vou. - Alex disse isso no meu ouvido, e sussurrou "trepar".
Ok, eu não vou negar que depois dessas provocações eu não sinto vontade de beijar ele.
Eu não disse mais nada, apenas iniciei um beijo calmo.
Ele movimentava seus lábios de acordo com o ritmo, e eu fazia o mesmo. Esse beijo estava ótimo, não sei explicar mas a sensação que me trazia era inexplicável!
Eu coloquei minhas mãos em sua nuca e ele permaneceu com uma em minha cintura e outra na minha bunda, apertando logo após um tapa.
Isso esta tão bom a um nível que--- eu já não respondo mais por mim, parece que estou sobre efeito dele.
Ele terminou o beijo com alguns selinhos.
- Isso é por que não queria me beijar né? - Me olhou com cara de satisfeito.
- É..
Ele me beijou novamente, e eu sentia as mesmas sensações. As famosas borboletas no estômago.
Beijar foi sempre um insegurança para mim, assim como ter relação sexual. Não é atoa que aos quase 18 anos ainda sou virgem.
Mas com o Alex, me senti segura para beijar e tenho certeza que foi bom.
Enquanto ainda nos beijamos, Alex levou suas mãos a barra de minha camisa, então rapidamente parei o beijo e impedi que suas mãos e braços levantassem o tecido que cobria meu corpo.
- Alex.. Não. - Disse um pouco cabisbaixa.
- Espera, você é virgem? - Alex me olhou calma.
Eu assenti minimamente e cobri o rosto com as mãos. Então ele me puxou para um abraço.
- Não precisa ter vergonha, é normal as meninas se guardarem e perderem a virgindade mais tarde que os meninos. - Sorriu de leve.
- Eu tenho quase 18 anos e todas as minhas colegas já tinham perdido, menos eu. Todas as meninas contavam as histórias de seus beijos e ficadas com garotos, menos eu. Por que eu sempre tive insegurança com tudo, sinceramente nem sei como acabei de te beijar!
- Olha é só não ligar. E de boa, fico feliz que tenha se sentido confortável para me beijar... - Ele sorriu de leve colocando meu cabelo atrás da orelha e me deu um selinho de novo.
•
•
•
CONTINUA...ai ai...
Eu sei que na descrição a S/n já tem 18 anos, mas decide que ela vai fazer 18 ainda na fic ok?
Gostaram?
A meta era deixar vcs com borboletas na barriga, consegui?
Será que vem aí um hot? 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 : 𝘚/𝘯 é 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵á𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧ó𝘳𝘯𝘪𝘢. 𝘼𝙡𝙚𝙭: 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘨𝘢𝘯𝘨𝘴𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘧𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱�...