Acho que minha vida estava calma demais, né? Já estava até estranhando toda essa calmaria.
Depois de tudo oque rolou entre eu e Alex, eu quase nem consigo ter contato visual com ele... Me sinto envergonhada depois de tal atos.
Agora eu estou no meu quarto, sem nada para fazer, apenas jogada em cima da cama. Não sei nem por onde o Alex esta, por isso estou sozinha nesse cômodo.
- Oiie, licença! - disse a voz calma da Yoon, amo muito ela e esse seu tom de voz doce me passa paz.
- Oiii Yoon! Entra ai. - Eu disse dando um sorriso fofo.
- É que eu não vim sozinha, trouxe a tropa inteira! - Disse Yoon dando risada, e logo todas as meninas ou pelo menos grande parte delas apareceram atrás da mais baixa.
- Oque estão fazendo? - perguntei rindo.
- Nós veio aqui para conversar.. - Disse minha irmã, Sabina.
- Legal, pois podem voltar de onde vieram. - disse fazendo pouco caso.
- Mas por que? - Sabina insistiu.
- EU POSSO TER UM MINUTO DE PAZ? - perguntei com a voz ignorante e um pouco elevada.- obrigada. - disse normal e bem calma.
Logo todas as meninas saíram.
Eu não estou afim de várias perguntas ao mesmo tempo na minha cabeça hoje.
Ouço a porta abrir.
- Tem mão pra que? Não cai a mão bater na porta antes de entrar não viu! - eu disse ignorante e brava. Olhei para a pessoa e vi quem era. - Ah é só você, Alex.
- Como assim sou só eu? - ele me olhou esquisito.
- Uai achei que fosse as meninas me enchendo o saco de novo.
- Elas vieram aqui? - assenti.- Fazer oque? - Alex deu continuidade a sua fala e pergunta.
- Disse que queriam conversar, eu logo as expulsei. Não estou com cabeça pra mil e uma perguntas hoje não. - disse lixando uma unha minha.
- Vish, tpm? - Alex me olhou, ele sabia que eu odeio falar sobre esses assuntos de menstruação e tpm com qualquer um, de certo fez isso para me provocar.
- Tpm você vai ver oque é tpm de verdade a hora que eu socar sua fuça. - disse impaciente.
- Pra que essa agressividade toda, jovem? - ele continuava a me provocar, ta brincando com a morte ó depois que morre...
- Olha aqui garoto, qual o seu problema em me deixar em paz? Eu em, se sua intenção era me irritar? Parabéns, conseguiu. - disse bufando.
- Por que ta tão brava hoje em gatinha? - porra.. Gatinha?...
- Nada. - respondi.
- Hm, eu tenho certeza que as garotas iam perguntar sobre sua virgindade... - Alex disse normal???
Me engasguei com a saliva, e tenho certeza que passei a ficar vermelha.
- Como assim? - o olhei.
- Ué, não olha seu corpo no espelho? - neguei com a cabeça. - Ta mais gostosa do que já era. - Ele disse.
Eu estava em pé parada no meio do quarto pensando no nada, Alex estava sem camisa apenas de short e com uma toalha no ombro, passou por mim e me deu um tapa na bunda e seguiu seu caminho bem pleno até o banheiro.
- Doeu viu? - eu disse em bom tom.
- Essa era a intenção! - ele "gritou" de dentro do banheiro.
Eu já havia tomado banho, lavado o cabelo e tudo mais. Então não tenho nada para fazer por agora, deitei na cama e fiquei mexendo no celular.
Eu estava distraída olhando a tela do celular com atenção, quando levei um susto com a janela se abrindo fortemente com o vento.
Me assustei e levantei correndo logo a fechando novamente. Olhei para fora e pude perceber o temporal que estava por vim.. Querem apostar que irei ter crise de pânico por conta da tempestade?
Fui até a porta do banheiro e bati na mesma.
- Alex, agiliza ai! Ta vindo um tempo mó feio e é perigoso, sai logo do banho. - eu disse breve, e logo me joguei na cama.
Logo ele saiu.
- Tava preocupada comigo,é? - me olhou com aquele olhar sedutor.
- Olha aqui, rapaz. Tu tinha que me agradecer por te avisar, isso sim. - disse olhando o celular.
- Oque tanto ta olhando esse celular em? - ele se deita/joga ao meu lado na cama e tenta ver oque eu to fazendo no celular.
- Enviando foto do cu, caralho. - eu disse. - Zoeira. Mas não é nada que seja da sua conta.
- Hm. - ele só resmungou isso e virou de costas.
- E o senhor em, por onde andou o dia todo?
- Nenhum lugar que seja da sua conta. - ele disse e me olhou com uma cara tipo"prove do seu veneno".
- Filho da pu- me controlei. - licia.
Eu estava mexendo no celular, e Alex virado de costas para mim. Até que do nada ele se vira e me olha.
- Oque foi garoto? Ta escrito bozo na minha testa? - olhei estranha pra ele.
- Não.. - ele respondeu.
Do nada, repito, do nada! Ele me puxou pela cintura me colocando em seu colo
- Endoidou de vez foi? - olhei pra ele.
- Larga esse celular e me da atenção. - ele tomou o celular das minhas mãos e o jogou ao lado na cama, então me puxou para um beijo com uma mão em minha cintura e outra na minha nuca, então coloquei uma mão minha em sua nuca e outra em seu ombro nu já que o mesmo não usava camisa.
(Autora: comentários liberados para "🦋🦋🦋🦋".)
O beijo era calmo e muito bom, mesmo sendo algo mais calmo não deixava de ter pegada e muito desejo de ambas partes.
A falta de ar começava a se fazer presente, então Alex separou o beijo com três selinhos. Oque me fez sorrir, droga to boiola.
- Oq é isso em 9vinho? - o olhei sorrindo travessa. - ta carente gatinho?
- Tô, preciso de carinho e muita atenção. - ele disse abraçando eu e se invertendo as posições, tendo agora eu por baixo dele.
Eu estava deitada, com um ser muito carente deitado em cima de mim com a cabeça no meu pescoço, abraçado a mim.
- Credo, eu hein. Que nível de carência ao extremo meu jovem!
- Fica quieta e me da carinho. - Alex disse pegando meu e mão colocando em seu cabelo. Pedindo cafuné e assim eu fiz.
•
•
•
Continua..Pode ser que contém muitos erros ortográficos, escrevi tudo agorinha e to com dor de cabeça e um pouco de sono, mas relevem.
Esse capítulo me deixou carente, quero um relacionamento estilo s/n e Alex na minha mesa agora!
O meu crush posta foto e boomerang com outra mais bonita que eu, e ela tira foto com o boné dele. " É hora de parar com a presepadaa, respeita a sua namorada! Agarra essa mulher e casa, agarra ela e casa! "
Bjs😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 : 𝘚/𝘯 é 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵á𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧ó𝘳𝘯𝘪𝘢. 𝘼𝙡𝙚𝙭: 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘨𝘢𝘯𝘨𝘴𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘧𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱�...