....
Estava tudo ocorrendo bem no assalto, porém ouvimos um barulho de tiro. Nos entre olhamos e logo vimos o Josh descer com a mão no seu braço sangrando.
- Levei um tiro no braço! - ele disse meio agoniado pela dor.
- Eu te levo até um atendimento, vem!
...
Eu estou no hospital com Josh, já retiraram a bala e está tudo bem agora. O pessoal me disse que conseguiram acabar lá no assalto e já estão em casa.
Assim que sair daqui, ainda tenho que passar na casa do krys pegar a S/n. Já que Josh passará essa noite aqui.
Durante o assalto meus pensamentos eram em uma pessoa só, S/n. Eu achei que foi burrice oque eu fiz, devia ter ido ao treino com ela.
Ela deve estar me odiando por isso..
[...]
Meu celular descarregou e eu nem sei que horas são, mas devo imaginar que já seja umas 2/3 horas da madrugada.
Sai do hospital e fui diretamente para a casa do Krys.
A hora em que cheguei lá, S/n me deu uma abraço tão bom! Me lembrei do dia em que nos abraçamos pela primeira vez.. Mas depois que sai do meu transe e finalmente fui a abraçar, ela se afastou de mim. Ela estava estranha, e eu preciso descobrir o por que disso.
- Fez alguma refém mulher hoje, Alex? - S/n perguntou sem olhar na minha cara.
- Não, não tivemos reféns hoje. Mas o por que da pergunta? - eu pergunto prestando atenção na estrada.
- Quando te abracei, eu senti um cheiro doce.. Parecia perfume femini- ela balançou a cabeça em negação. - Esquece, eu já falei demais!
- Acha, eu entendi. Esse cheiro feminino.. - eu caçava as palavras.
- Não precisa explicar, com certeza é o perfume da garota com quem você saiu hoje cedo.. Não é? - Ela perguntou baixo.
- Sim.. Como sabe?
- Josh me disse, hoje eu tive treino com ele. Já que você me deixou na mão para ir se encontrar com uma garota, uma tal de Lara.
- Olha, me desculpe por isso.
- Tudo bem. Eu não posso fazer e você parar a sua rotina por mim!
- Então era por isso que estava estranha comigo?
- Eu não estou estranha com você. - ela disse firme.
- É claro que esta! - eu pensei um pouco. - Espera, você está com ciúmes? - eu a olhei com uma cara de sacana. ( autora: Agora que você percebeu?)
- Não, por que eu teria ciúmes? - ela riu negando com a cabeça. - Está louco?
- Se vocês diz, então ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤
Fanfiction𝙊𝙣𝙙𝙚 : 𝘚/𝘯 é 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘤𝘳𝘦𝘵á𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘊𝘢𝘭𝘪𝘧ó𝘳𝘯𝘪𝘢. 𝘼𝙡𝙚𝙭: 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘨𝘢𝘯𝘨𝘴𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘧𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱�...