8

1.2K 79 21
                                    

Nós descemos as escadas indo de encontro a sala, porém não encontramos ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós descemos as escadas indo de encontro a sala, porém não encontramos ninguém. Então seguimos até a cozinha, encontrando a tropa toda.

- Oque estão fazendo aqui? - perguntou minha irmã.

- Eu estou tentando ensinar esses brutamontes a fazerem brigadeiro! - disse a cacheada Brasileira, Any né? Claramente com a paciência esgotada.

- Brigadeiro é a coisa mais fácil de fazer. - eu disse dando de ombros.

- Siim cara! Mas esse povo complica tudo. - disse any.

- É foda né.. - eu ri.

- E você ai, o Sabina 2.- O loirinho irritante chamou. - Ei, to falando com você!

- Eu tenho nome, me chamar S/n! Não " Sabina 2"! - eu disse já sem paciência.

- Ta bravinha por que? - Josh começou a me irritar.

- Não é da sua conta, e nem tente esgotar o resto de paciência que eu ainda tenho.

-  Ah qual é, só queria saber onde você vai dormir.. - ele continuou.

- E você se importa? - eu o olhei com desdém.

- Sim, eu me importo. Desde que não durmo perto de mim esta tudo ótimo. - ele piscou e deu um sorriso.

- Cara, qual o seu problema? Me deixa em paz! Desde o dia em que eu pisei aqui você implica comigo. - eu disse. - E não precisa se preocupar, eu NÃO vou dormir com você ou perto de você, e nem faço questão pra isso. Fica tranquilo também que eu não vou dormir com nenhum dos seus amiguinhos e amiguinhas, durmo no sofá de uma boa. - eu disse isso já muito irritada.

- Calma S/n! Não precisa se estressar! - ele disse, fazendo meme do Cirilo.

- Mano, por que não vai tomar no cu? E me deixa em paz, que saco! - eu sai de lá brava.

Sentei em um dos sofás ali na sala e fiquei brincando com os meus dedos enquanto tentava não chorar de raiva.

- Ei, por que saiu de lá tão brava? - Sabina sentou ao meu lado.

- Aquela peste do Josh, fica me irritando, implicando comigo mesmo sem eu ter feito nada! Não sei o porque dessa implicância toda dele comigo. - eu suspirei. - Já não ta sendo nada fácil digerir tudo oque aconteceu, e ele está só piorando as coisas.

- Olha, eu sei o quanto é chato isso. Mas  fica tranquila viu, não é só com você. Ele é assim com todas as meninas, principalmente com a Heyoon por ela ser baixinha. - Sabina disse.

- Eu sei.. Mas sla, ele cansa a minha paciência.

- Já já vocês se ajeitam.- ela sorri, e eu faço o mesmo.

- Eitaw bbs, vai ter é piquenique aqui e eu nem tava sabendo! - disse Bailey esfregando as mãos em forma de tipo "quero comer tudo isso e fds" kkkkkk".

Eles tinham praticamente impossível banquete, tinha de um tudo mas refeições.

- Espera, qual série vamos assistir? - Sina pergunta.

- Round 6.- disse Heyoon.

- Espera, então quer dizer que fizeram todos esses pratos praticamente um banquete para assistir uma série de 9 episódios???? - eu disse incrédula.

- Minha filha, é que tudo nunca passou nem se quer um dia inteiro com esses esfomeados! - disse Nour.

- Esse povo come mais que a boca! - Disse Sabina.

- Doidera. - eu disse rindo. - Pelo tanto de comida, eu imaginei que a gente assistiria pelo menos La casa de papel. Ou até uma série maior.

- Concordo. - disse Josh.

- Oque? Vocês ouviram o que acabou de acontecer? O josh concordou comigo! - eu disse, espantada por esse milagre.

- Qual é, eu nem sou tão chato assim! - o loiro disse. - E foi mal por te irritar, e te fazer querer chorar de raiva.. - ele coçou a nuca sem graça.

Olhei para a Sabina que riu sem graça. Ela qe contou a ele sobre eu querer chorar de raiva.

- De boa. - eu respondi isso, sem saber oque responder.

Passou um tempo, já tínhamos assistido até o 5 episódio.

- Gente, aqui ta legal mas eu já vou ir dormindo. - disse Heyoon bocejando.

- Eu também. - a maioria disse.

- Ok, amanhã voltamos a assistir. - Disse Sina desligando a TV.

- Hey, onde vai dormir? - Savannah disse colocando a mão no meu ombro.

- Eu não sei.. - dei um sorriso leve e baixei a cabeça.

- Infelizmente eu já divido meu quarto, se não com certeza gostaria que dormisse comigo. - Sav disse.

- Acha não esquenta não, eu dou um jeito. Mas mesmo assim, obrigada! - eu sorri.

- De nada. - ela sorri e segue seu caminho até seu quarto.

Quando vejo todos já subiram, menos eu, Alex e Josh.

- Qual é? Por que ainda estão aqui me olhando com cara de Rato morto?

- Só pra dizer que, o Alex é o único que ainda não divide quarto com ninguém. E como foi ele quem te trouxe para cá, nada mais que a obrigação dele deixar você dormir com ele. - Disse Josh.

- é.. - eu caçava as palavras.

- Sim, você pode dormir comigo. - Alex disse. - Mas a cama é de casal, então se quiser que eu durma no sofá..

- Olha, eu já tenho que te agradecer por me deixar dormir no seu quarto. Seria demais pedir para que você se retirasse do seu próprio quarto né.

- Ok..

Nós subimos as escadas e quando estava preste a entrar no quarto do Alex, Josh passa e diz:

- Boa noite, minha queria amiga S/n.- disse ele, sínico do  caramba.

- Boa noite, meu irritante inimigo. - entrei e fechei a porta.

- Por que você e o Josh se odeiam tanto? - Alex perguntou. - Sabe que onde há muito ódio tem amor, né?

- Eu não sei o motivo DELE implicar tanto comigo. E por que você não vai tomar no cu em? - eu disse. - Já não bastasse um agora dois enchendo minhas paciências!

- Foi mal ai, não ta mais aqui quem falou. - Alex riu e ergueu as mãos em forma de rendimento.



Continua...

Maratona: 5/10

𝙊 𝘼𝙨𝙨𝙖𝙡𝙩𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora