The hunchback of Notre Dame

51 3 0
                                    

Acordo com o despertador de minha tia, pego meu celular faltavam quatro horas para o colégio, eu teria tempo suficiente para correr. Pulo da cama e vou em direção ao meu guarda-roupas para procurar minhas roupas de ginastica. Eu ainda não havia separado minhas roupas da mala que levei para casa de Natan, calço meus tênia, amarro o cabelo e desço para comer alguma coisa.

- Bom dia Lia. - Tia Ana me cumprimenta seca.

- Bom dia. - Retribuo me questionando o motivo de Ana ter acordado 04:00am da manhã.

- Seu tio pediu para avisar que vai buscar você e seu irmão no colégio. - Ela pega uma pilha de roupas e sobe as escadas.

Saio de casa esquecendo de comer meu café da manhã. Eu sempre corria no central parck, era um pouco distante de casa, mas valia cada segundo pois além de ser um local isolado a vista era muito bonita. Pego minha bicicleta para pedalar até o Park, era mais rápido do que ir correndo até lá e depois voltar, provavelmente eu poderia perder o horário da aula.

Estaciono minha bicicleta e amarro com uma corrente para que ninguém a levasse, corro dando varias voltas no parque, mas algo ali me chama atenção, Taylor estava ali e estava acompanhado. Me escondo atrás de uma arvore para poder ouvir o que ele falava seu acompanhante. Um homem mais velho de cabelos grisalhos, e uma pele muito pálida. Usava um enorme chapéu que escondia seu rosto e um sobretudo preto, em suas mãos havia um enorme charuto.

-Sua vó me contou que a policia te chamou para depor. - O homem solta a fumaça do charuto.

-Sim, relaxa eu não falei nada sobre quem você é. - Taylor olha para o homem com raiva.

-É claro que não afinal filho. - O home toca no ombro do garoto que recua.

-Não me chama de filho, ou juro que quebro seu braço. - Taylor se afasta do homem.

-Que seja... Se eu cair, você também cai, lembre-se. - O homem se levanta.

Aquelas palavras me invadem fazendo minha cabeça girar, ele era pior do que eu pensava, e Williams estava certo. Me desequilibro e caio fazendo barulho e chamando a atenção dos dois para mim, sinto um gosto amargo na boca, provavelmente por não ter comido nada.

-Lia... - Taylor grita assustado vindo em minha direção acompanhado pelo homem.

-Quem é sua amiga Taylor? - O homem me olha por baixo do chapéu. Um olhar frio e um sorriso perturbador.

-Não é ninguém, não somos amigos, só estudamos juntos. - Taylor me pega pela cintura me ajudando a me levantar.

-Independente, uma bela dama merece cavalheirismo. - O homem estende as mãos. - Muito prazer querida, meu nome é Tom. - Um frio percorre minha espinha, e êxito em estender a mão para o mesmo.

-Prazer Lia. - Aperto a mão de Tom.

-Bom filho nos vemos depois e lembre-se das minhas palavras. - O home coloca seus óculos escuro e caminha em direção a um carro muito luxuoso.

Taylor puxa o ar algumas vezes e anda de um lado para o outro, eu por outro lado permanecia no chão zonza. Olho no relógio e vejo que as horas passavam e eu precisava ir para me arrumar para escola, tento me levantar mas Taylor é mais rápido e me puxa pelo braço.

-Qual a merda do seu problema garota? - Ele me olha serio.

-Me solta canalha - Empurro ele com força, mas de nada adianta.

-Estava me espionando? Você tem quantos anos?

- Você é loco ou se faz

Chego no campus do colégio e noto alguns alunos olhando fixamente para mim, eu não sabia se era pelo simples fato de eu estar mais arrumada, ou se era pelo ocorrido com Taylor, eu não iria deixar aquilo me abalar. Entro no colégio e vou em direção ao meu armário, noto Susan e Natan conversando e rindo juntos, aquilo me deixava aliviada, pois o real motivo para o afastamento dos dois, era o simples fato das mentiras entre nós e de sentimentos ocultos de Natan e Susan. Pego todo meu material do dia e coloco em minha mochila, a primeira aula seria de Abigail então logo todos iriam saber as duplas e é claro o tema do trabalho, provavelmente o assunto do dia seria sobre eu e Taylor, claro que a culpa não era minha, mas Susan e Natan iriam me infernizar.

The stormOnde histórias criam vida. Descubra agora